sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Poema: Só

Onde?
Onde?
Onde?
Por quê?
Por quê?
Só...
Ninguém
Perdida

Escuro,escuro,escuro...
Só...
Com tantas pessoas ao meu lado....
Mas só...
Todos estão aqui...
Vejo suas faces rindo e brincando,rio também...
Mas não estou feliz.
Estou cheia de gente ao meu redor...
Mas estou só.
Estou no escuro
Estou mau
Quero sumir
Quero sair
Estou tão só
E perdida...
As pessoas falam meu nome
Mas não me importa
Estou só
Estou vazia
Estou perdida
Está doendo...
Estou com medo
Para
Para
Para
Para.
Estou só
No meio de tanta gente...
Até que alguém me chama...
Não aquelas vozes que não importam
Mas uma voz que faz tudo encher e Clarear
Uma voz que me chama e faz o ar voltar aos pulmões
Faz o coração voltar a bater...
E me faz sentir viva novamente
Eu corro corro e corro mais uma vez
Só para lhe ver...
E para que meu mundo possa voltar a ser
Completo novamente

Feito por: MaNa

Nenhum comentário: