domingo, 12 de setembro de 2010

CURIOSIDADE! :D

Eu tava no site da atrevida e achei uma coisa bem lega, daí resolvi postar aqui pra vocês, achei super interessante, espero que vocês gostem!
Como irritar um ariano:
Fale com eles pausadamente. Se possível, não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte o raciocínio deles e emende outro assunto.

COMO IRRITAR CADA SIGNO
Como irritar um taurino:
Peça dinheiro emprestado. Pergunte se pode dar uma mordida no sanduíche deles. Pegue seus pertences emprestados e não devolva.

Como irritar um geminiano:
Passe horas lamentando sobre seus próprios fracassos de relacionamentos, deixe até algumas lágrimas escorrerem. Ignore-os.

Como irritar um canceriano:
Fale mal da mãe dele e critique a decoração da casa. Zoe a foto de família pendurada na sala, dizendo que é brega. Advirta-o de que ele pode reprovar de ano.

Como irritar um leonino:
Finja que eles não existem. Pergunte: qual é mesmo o seu nome?

Como irritar um virginiano:
Bagunce as coisas dele e desorganize sua agenda. No quarto dele, pergunte: por que você arruma os livros em ordem alfabética?

Como irritar um libriano:
Diga bastante: "isso é com você, decide logo!". Vá com ele para lugares feios. Quando estiverem em público fale palavrões, cutuque o nariz e palite os dentes.

Como irritar um escorpiano:
Faça perguntas pessoais. Vanglorie-se por tirar notas maiores que as deles. Sempre que possível, diga: "isso não é da sua conta!"

Como irritar um sagitariano:
Delegue a eles várias tarefas. Toda vez que sonharem, traga-os de volta à realidade. Fique sempre de mau-humor. Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina.

Como irritar um capricorniano:
Organize tudo para que eles se sintam inúteis. Envergonhe-os em público: faça escândalos, fale alto... Nunca chegue na hora marcada.

Como irritar um aquariano:
Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-os contra o peito. Insista para que eles liguem várias vezes por dia para dizer o que estão fazendo.

Como irritar um pisciano:
Insista para que eles parem de pensar nos outros. Marque encontros em locais barulhentos e superpovoados. Deixe que falem sem parar e, no fim, diga que não entendeu nada.


E TEM MAIS...
PRESENTE DE CADA SIGNO
Áries
Os arianos gostam de risco e aventura, portanto presenteie-os com acessórios esportivos, óculos de sol, MP3 e acessórios para incrementar o visual. Seja qual for a peça que você escolher, opte por um tom de vermelho ou alaranjado. Não enrole para dar o presente e coloque-o numa embalagem prática e fácil de abrir.
Touro
Os taurinos curtem conforto, então valorizam presentes de qualidade e que tenham durabilidade. Algumas sugestões são bolsas, cintos e sapatos de couro e ferramentas para que eles possam criar coisas. Se quiser presenteá-lo com roupas, escolha tecidos macios e cores suaves - nada de estampas. A embalagem do presente tem que transmitir uma ideia de valor.
Gêmeos
O presente ideal para os geminianos é aquele que sugere agilidade, comunicação e aprendizado, como uma câmera fotográfica, jogos interativos, livros, CDs, DVDs e celulares. As roupas devem ser divertidas, de preferência em tons claros. Dê o presente a ele com descontração e informalidade, evitando atribuir solenidade ao momento.
Câncer
Os cancerianos gostam de ganhar presentes que os faça ter lembranças, como diários, porta-retratos e álbuns de fotografias. Se quiser presenteá-los com roupas, escolha peças aconchegantes nos tons de cinza, verde ou branco.
Leão
Os leoninos fazem questão de mostrar suas qualidades, portanto, curtem presentes que sugiram valor pessoal, como relógio, joias, perfumes e cosméticos em geral. As roupas, têm que ser de grife e fugir do comum.
Virgem
Os virginianos são metódicos e gostam de mimos úteis, como livros técnicos, agendas eletrônicas e suprimentos para computador. Quando o assunto é roupa, eles não gostam de nada muito espalhafatoso.
Libra
Os librianos são elegantes, portanto, presenteie-os com lenços, CDs, livros, bolsas e maquiagens. Se quiser dar roupas, opte por tecidos vaporosos e tons pastéis. Na hora de dar o presente, procure agir com delicadeza.
Escorpião
Os escorpianos são sedutores e, por isso, gostam de ganhar perfumes com fragrâncias sensuais, lingeries, pijamas, bijuterias ou cosméticos. Para presenteá-los com roupas, escolha peças de cor preta.
Sagitário
Os sagitarianos adoram conhecer lugares diferentes, então, bons presentes são malas, mochilas, materiais para camping, bicicletas. Se for dar roupas, opte por peças confortáveis, que permita a liberdade de movimento.
Capricórnio
Os capricornianos preferem objetos que sugiram objetividade, como chaveiros, calculadoras, agendas e porta-níqueis. No quesito roupas, escolha presentear com jeans e peças básicas.
Aquário
Os aquarianos gostam de tecnologia e tudo que remeta à modernidade, portanto, dê a eles equipamentos para o computador, celulares e MP3. Para dar roupas, você terá que buscar peças bem diferentes.
Peixes
Os piscianos curtem artigos esotéricos, incensos, perfumes delicados, tênis, camisetas com frases, pantufas e meias. As roupas devem ser simples, nos tons de azul ou verde.
É, essa postagem ficou muito grande mesmo, tomara que vocês tenham gostado! :D

POSTADO POR: ISA

Nenhum comentário: