terça-feira, 12 de outubro de 2010

Indicação de Filme: Delirios de consumo de Becky Bloom


Becky Bloom é uma jornalista que tem um sério problema: Adora comprar!

Se sente totalmente no céu quando está comprando e só se arrepende disso quando as contas chegam em casa. Agora está sendo perseguida por um cobrador, e ainda por cima não consegue o emprego de seus sonhos numa revista de moda. Em vez disso sua carta( que sem querer chegou ao setor de economia e não de moda) lhe deu acesso a uma vaga na parte de economia, mesmo sem saber direito o que fazer nesse setor.
Endividada e ainda totalmente viciada em compras Becky se vê obrigada a ficar nesse emprego que, além do mais poderia ser vantajoso para ela ( já que o setor de moda está pertinho e talvez ela consiga consiga entrar lá depois de um tempo!). Com isso Becky acabou virando" A garota da echarpe verde" que dá conselhos aos outros de como economizar.

O que ela não previu é que se apaixonaria pelo seu chefe, que sua rede de mentiras crescia o tempo todo, que decepcionaria sua melhor amiga e que no fim ela não segue seus próprios conselhos.

E então Becky se vê encurralada numa situação em que não consegue sair. Presa num mundo de dividas e mentiras Becky vai fazer de tudo para superar seu vicio e as várias mentiras que contou, para por fim ter as pessoas que ama novamente ao seu lado.


Bjs

MaNa