quinta-feira, 14 de outubro de 2010

UMA ADOLESCENTE APAIXONADA

Porque isso tinha que acontecer comigo?
Porque toda vez que olho pra você meu coração acelera?
Porque sempre que você me abraça eu só não caio porque você me segura?
É, acho que sei porque. Porque é com você que eu me sinto cada vez melhor
Porque é você quem me faz sonhar acordada e a única hora que não faço isso é quando estou com você, eu apenas penso que é um sonho que eu jamais quero acordar, um sonho em que nele eu posso sentir todos os tipos de emoções
Porque é apenas você quem eu penso que pode me amar
Porque é a sua atenção que eu quero chamar
Porque é por você que eu quero ser cortejada
Porque é você que me provoca sentimentos que eu não sei explicar
Porque é por você que eu me encanto
E é com você que eu sempre quero estar.

POSTADO POR: ISA

Nenhum comentário: