terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Esse é parecido com o outro! Fiz eles praticamente juntos!

Se acaso a historia mudasse, e nós nos encontrássemos numa dança incandescente no meio de um túnel, perdidos em pensamentos, tentando se encontrar, tentando não mais tentar, se perdendo  sem andar, sem caminhar. Sempre preso sem tentar se libertar e ao mesmo tempo tentando se libertar, de uma prisão sem paredes de um túnel sem fim com paredes de pedras que se perdem e se mudam numa confusão num labirinto de sentimentos que cresce como hera que perde e não se espera, querendo, encontrando, buscando e se acabando desgastada e sem razão ,mudando tudo e virando confusão sem caminho certo a seguir, sem respostas para conseguir nessa historia escrita por alguém que não sei quem é mas que me põe como personagem principal sem se perguntar se eu quero, o que quero, sai escrevendo mudando me enganando me separando de algo que almejo numa duvida numa dança de palavras sem começo, sem fim, sem saudades e mortes, medos e lágrimas, amor e por fim separação triste e forçada como as portas arrombadas do meu coração.

Bjs
MaNa

Nenhum comentário: