quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Não tente esquecer!

Sinta me...Como os beijos incessantes que sentisse dela
Beija me...Do mesmo jeito que você a beija agora
Abraça-me...Como se o mundo fosse acabar para nós dois
Procura-me.... Desesperadamente como se ela o fosse tirar de mim
Não me deixa... Não me esqueça. Não procure, nem tente me esquecer. Porquê não adianta.
Eu não vou te esquecer. Nem você a mim. Estamos juntos, você querendo ou não, buscando ou não.
Sempre vamos ficar juntos. Mesmo que tudo tente separar, mesmo que todos tentem separar. O destino, o tempo, o dinheiro...Tudo. Mas nem mesmo assim vamos nos esquecer. Vamos deixar de tentar nos encontrar ou sequer tentar parar de procurar.
Não adianta. Fugir não adianta, creia-me amor eu já tentei. Pois do mesmo modo que o destino nos separa, ele nos une uma única vez de tempos em tempos. Mas essas únicas vezes nos marcam por toda a eternidade.
Portanto, não tente
Não fuja
Não perca
Não chore
Abrace-me e me beije. Só isso. Mais nada. Puxe-me para junto, me sinta e me deixe senti-lo. Deixe-me sentir seu cheiro, me perder em seu abraço sem pensar, sem buscar...E me faça esquecer, me perder e esquecer o momento em que vamos nos separar e chorar. Como sempre vamos chorar, sentir falta e gritar...Mas não vamos esquecer. Então, portanto, vamos aproveitar o aqui e o agora...Sem pensar, sem refletir, vamos apenas nos amar enquanto o tempo permitir.

Escrito por: MaNa
(Esse poema não tem nada haver com nenhum fato real. Como nenhum dos meus poemas...Simplesmente saiu da minha cabeça.)
Bjs
MaNa

Nenhum comentário: