quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tendencia para o natal: Um ombro só *-*

Oii lindas, primeiro gostaria de agradecer a MANA por ter me convidado pra participar das postagens do jornal da mana nesse natal, Para quem não me conhece eu sou a saah do blog www.thebestyptt.blogspot.com e já fui entrevistada pela mana algumas vezes.
Bem amadas já estamos beeeeeem pertinho do natal e das festas de ano novo, então nada melhor do que falar das tendências que estaum bombando neah?
Entaaum... Claro que vcs ja devem ter percebido que vestidinhos de um ombro só estãão bombando e prometem um verãão super charmoso naum é? Selecionei alguns pra gente conferir *-*



Pretinho ( nada ) Básico . Sim, se vc se jogar nos acessórios o vestido vai ficar super lindo pra uma balada ...





Bem, nessa estação os vestidos de um ombro só se repaginaram e ganham detalhes como cintura marcada, cintos,faixas e tecidos mais "soltinhos". Maaaas... se vc gosta de vestidinhos coladinhos naum se desespere : Eles ainda estãão super IN! basta vc marcar a cintura dele... veja este look abaixo:





Esse modelo eh beem justinho e já vem acinturado, no entanto se naum fosse acinturado vc poderia marcar a cintura com um cintinho fininho q tbm veio com tudo neste ano!
Como eu tinha mencionado láá no inicio, os acessórios tornaram o look bem mais chique, HAHA.
Bem... aqui no final como sempre eu trouxe um look montado pra vcs se inspirarem e se jogarem nessa tendencia (:







                                        e ai amadas oq acham dessa tendencia? bjbj ;*

Um comentário:

Rithieli Dutra disse...

Gostaria de saber qual o tecido do vestido cor da pele ,com um lacinho prateado na cintura ? Obrigada