quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cartas para Julieta

Esse filme conta a história de Sophie uma checadora de fatos para o New York Times que sonha em ser jornalista. Ela e seu noivo Victor resolvem fazer uma pré lua de mel em Verona, a cidade onde se passa a história de Romeu e Julieta. Acontece que Victor está mais interessado em conseguir contatos para seu futuro restaurante em vez de passar um tempo com sua noiva, que já é negligenciada a um tempo.


Sophie resolve então visitar os pontos turísticos sozinha e acaba descobrindo as cartas para Julieta que são coladas no muro da casa da mesma, pelas mulheres apaixonadas que querem tirar duvidas amorosas. De tardezinha ela conhece as secretarias de Julieta que são as mulheres que respondem as cartas para todas as garotas confusas.

Sophie descobre uma carta que foi escrita a 50 anos atrás e nunca respondida. Então movida pelos sentimentos ela responde á essa carta, e tem uma surpresa em tanto quando a autora da mesma depois de 50 anos aparece para procurar o seu amor perdido, acompanhada ( a muito contra gosto) do seu neto Charlie que é um homem muito bonito, mas um tanto grosseiro para com Sophie. Essa resolve ajudar e escrever a história tão romântica que descobriu sem se dar conta que ela mesma se encontra num romance inesperado e se debate com uma duvida: Ela seguirá seu coração ou simplesmente cometerá o mesmo erro que a dona da carta, e deixará passar o amor de sua vida?


Bjs
MaNa

Nenhum comentário: