sábado, 12 de fevereiro de 2011

Entrevista com Sara Neves a autora do blog The Besty

 Essa entrevista  foi com uma blogueira fiel e que tem um senso de moda excepcional! Sara Neves dona do blog "The Besty"  e que já fez algumas participações especiais aqui, topou fazer uma entrevista contando um pouco sobre ela e seu blog! Confiram:

MaNa: Quando e como surgiu a ideia do blog?
 
Sara: Surgiu em Setembro de 2009... No inicio eu queria apenas falar o que eu pensava, o que eu vestia, indicar o que eu achava legal... Mas foi virando algo mais sério e eu fui me empenhando e me dedicando mais.

MaNa:Você fazia alguma ideia que faria  tanto sucesso?
 Sara: Sinceramente não. Mas sempre tive vontade.

MaNa:Pretende seguir alguma carreira relacionada ao tema do blog: Moda?
 Sara: Bem.. tenho vocação tanto pra jornalismo quanto pra moda, mas ainda estou muito indecisa no que vou escolher...

MaNa: Como você aprendeu tanto sobre  make e moda?
 Sara:  No inicio eu me inspirava muito lendo a capricho... Mas depois eu notei que era algo que eu enxergava em qualquer lugar! Às vezes uma simples vitrine em um shopping me inspirava para a criação de um post. Eu via a moda nas pessoas, nos lugares, em tudo ao meu redor. Eu conseguia enxergar a beleza no que, muitas vezes, as pessoas não enxergam. Já a questão da maquiagem começou quando eu fiz um curso de automaquiagem - só de passatempo- nas férias... acabei me apaixonando!

MaNa: Em uma das suas postagens você mostrou o "visu" da personagem Jaqueline de "tititi", você se inspira no look de alguém em especial?
 Sara: Às vezes me inspiro... como a Jaqueline de tititi , a Taylor Swift, Miley Cyrus e Katy Perry. Mas na maioria das vezes eu saio montando looks e dá certo, kkkk

MaNa:Adoro suas postagens! E reparo que muita gente as acha um  máximo! E você? O que acha das fãs ( como eu rsrsrs) e das opiniões delas sobre suas postagens?
 Sara: Pra mim, elas são o motivo pra mim continuar postando. Leio o que cada uma comenta e sempre respondo todas! Até as que criticam me ajudam... pois sempre precisamos de alguém para apontar nosso erro para assim podermos corrigir. Amo todaas ♥

MaNa: Você tem planos para o blog? Expandir...?
 Sara: Sim, minha vontade é transformá-lo em um site, mas por enquanto é só um projeto...

MaNa:Sara  que tal dar umas dicas de moda rápidas aqui para nós?
Sara:  Bem, antes de mais nada não misture peças de estilos diferentes ( exemplo: hippie com rock) e tome cuidado antes de fazer sobreposição em roupas para não ficar exagerado. A moda é você quem faz, então não se preocupe em usar só o que é tendenciia. Use o que faça você se sentir bem, linda e querida! Já na questão do make, use e abuse do neon! está super in! mas preste atenção pra não exagerar: olho neon, boca nude e vice e versa.

MaNa: Você já fez  postagens especiais só para o meu blog e eu sempre adorei!Quero agradecer por sua participação especial e perguntar se não gostaria de fazer outra qualquer dia desses.
Sara:  Com certeza! Adoro o jornal da MaNa!

MaNa: A entrevista está acabando então quer deixar uma mensagem para as fãs e divulgar qualquer site?
Sara:  Vou deixar uma frase que me inspira muito: " Não vale a pena viver sonhando, e se esquecer de viver" - Dumbledore.
Ah! gostaria de divulgar meu tumblr, kkkk www.hospiciodanet.tumblr.com 


MaNa : Obrigada Sarita!
Sara: Nada amor! Beijinho a todas ;**

Bjs
MaNa

Um comentário:

Anônimo disse...

oun, amo muito tudo isso <3