quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Paredes


As paredes desse prédio guardam minhas lembranças de você. Seu nome escrito...Esquecido pelo tempo nessas paredes já velhas e cansadas mais repleta de lembranças...

De pensamentos. Cada parte do meu prédio lembra você desde o piso até o teto.

Cada parte do meu prédio mostra você. Seu nome ...Meu nome....Cada coisa esquecida....

Me lembrem paredes, me contem a história escondida em seus tijolos, histórias secretas e lembranças esquecidas.

Voltem no tempo paredes e me mostrem o que perdi

O que deixei passar

O que escondi

O que esqueci

Me levem de volta ao passado paredes...

Me deixem ter mais uma chance ...

De lembrar e de impedir

Que você se vá.

Bjs
MaNa

2 comentários:

Anônimo disse...

Muuuiiitooo perfect amigaa!!! *-* Liindooo!!!

Camilla disse...

Oii

q fofoo seu blog

adoreei o titulo das postagens, como vc conseguiu??

estou te seguindo..

bjoo

http://camillagama.blogspot.com