quinta-feira, 31 de março de 2011

Teia

Ando tão confusa. O tempo muda tudo. Sempre muda. Mas é difícil compreender o que querem da gente ou o que nós mesmos queremos. Procuro respostas e só encontro um emaranhado de fios, como uma teia de aranha em que estou presa. Presa a uma rotina que me faz fraca, presa a um mundo em que não sei quem sou. Procuro me compreender e compreender o que desejam. O que eu tenho de ser? Acredito que você pensa: Bom que tal você? Mas acontece que não sei quem sou. Uma hora me sinto uma pessoa incrível, na outra me pego chorando, uma hora eu amo alguém, na outra não sei o quanto. Não me entendo. Então quem vai me entender? Nesse mundo sem um caminho certo, em que cada um faz uma escolha que o leva ou ao paraíso ou ao pior dos fins. Espero fazer o caminho correto. Encontrar a resposta para as confusões do meu mundo, me libertar da teia que cresce a cada segundo...
E me deixar cair.
No mais profundo abismo de minha alma, para que enfim eu encontre a luz. A liberdade.

Bjs
MaNa
Esse texto não é real. Ou seja o que se fala nele não está acontecendo com a autora.

Um comentário:

JPLeal disse...

Muito interessante... As “Teias” sempre me despertaram certo fascínio, sejam as tecidas pelas aranhas, sejam aquelas que se desenrolam em nosso caminho. Tantas alusões são relatadas para este ato aracnídeo, tais como: Teia da Vida, Teia de Intrigas, Teia... Tecer... Prefiro pensar que apenas refletem os sentimentos, as ilusões, os fatos positivos e negativos de nossa vida os quais por vezes podem (sim!) serem comparados ao tecer uma teia, costurar as linhas de pensamentos e acontecimentos e nesse tecer “contar” a nossa estória. Parabéns! Continue investindo em sua aptidão literária. Bjs JPLeal