domingo, 13 de março de 2011

Clipe da música de Selena Gomez : Who Says


Who Says

You made me insecure Told me I wasn’t good enough But who are you to judgeWhen you’re a diamond in the roughI’m sure you got some thingsYou’d like to change about yourself But when it comes to meI wouldn’t want to be anybody else

Na na naNa na na

I’m no beauty queenI’m just beautiful me

Na na naNa na na

You’ve got every rightTo a beautiful lifeC'mon

Who saysWho says you’re not perfectWho says you’re not worth itWho says you’re the only one that’s hurtingTrust meThat’s the price of beautyWho says you’re not prettyWho says you’re not beautifulWho says

It’s such a funny thingHow nothing’s funny when it’s youYou tell ‘em what you meanBut they keep whiting out the truth

It’s like a work of artThat never gets to see the lightKeep you beneath the starsWon’t let you touch the sky

Na na naNa na na

I’m no beauty queenI’m just beautiful me

Na na naNa na na

You’ve got every rightTo a beautiful lifeC'mon

Who saysWho says you’re not perfect Who says you’re not worth it Who says you’re the only one that’s hurtingTrust meThat’s the price of beautyWho says you’re not prettyWho says you’re not beautiful

Who saysWho says you’re not start potentialWho says you’re not presidentialWho says you can’t be in moviesListen to me, listen to meWho says you don’t pass the testWho says you can’t be the bestWho said, who saidWon’t you tell me who said thatYeah, oh

Traduçaõ:
Quem Disse?

Você fez com que eu me sentisse inseguraMe disse que eu não era boa o suficiente
Mas quem é você para julgar?
Quando você é um diamante bruto
Eu tenho certeza que há coisas
Que você gostaria de mudar em vocêMas tratando-se de mimEu não iria querer ser mais ninguém

Na na naNa na na

Eu não sou nenhuma rainha da belezaEu sou bonita como sou

Na na naNa na na

Você tem todo o direito
De ter uma bela vida
Vamos lá

Quem disse
Quem disse que você é imperfeito?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é o único que está sendo machucado?
Confie em mimEste é o preço da beleza
Quem disse que você não é atraente?
Quem disse que você não é bonito?
Quem disse?

É engraçadoComo nada é divertido quando se trata de você
Você diz a eles o que você pensa
Mas eles continuam lapidando a verdade

É como uma obra de arte que nunca chega a ver a luz
Mantém você abaixo das estrelas
Não vão te deixar tocar o céu

Na na naNa na na

Eu não sou nenhuma rainha da belezaEu sou bonita como sou

Na na naNa na na

Você tem todo o direitoDe ter uma bela vidaVamos lá

Quem disse
Quem disse que você é imperfeito?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é o único que está sendo machucado?
Confie em mim Este é o preço da beleza
Quem disse que você não é atraente?
Quem disse que você não é bonito?

Quem disse?
 Quem disse que você não tem potencial para ser uma estrela?
Quem disse que você não é presidencial?
Quem disse que você não pode estar em filmes?
Me escute, me escute
Quem disse que você não pode passar no teste?
Quem disse que você não pode ser o melhor?
Quem disse, quem disse. Não vai me dizer quem falou isso?
Yeah, oh


Bjs
MaNa

Nenhum comentário: