segunda-feira, 11 de abril de 2011

Correndo

Queria correr. Fugir de tudo e de todos. Correr para longe,onde ninguém possa me encontrar.


Escuto meus passos

Passos rápidos

Acelerados

Passos apressados

Correndo

Nunca olhar para traz.

Vou correr

Não vou cansar

Continuar correndo. Correndo mais e mais.

Minhas pernas doem mas eu não vou parar

Ainda vou correr.

Correr mais.

Correr para nunca parar

Meu coração bate num compasso acelerado, correndo, voando.

O suor escorrendo inunda meu corpo. Os meus membros me pedem para parar.

Mas eu não vou parar

Vou correr

Correr mais

Fugir do mundo

Vou correr para esquecer os problemas

Meus pés agora sangram ao passar pelo chão pedregoso

Choro

Mas não paro

Não posso parar

Preciso continuar, com o vento no rosto, me concentrando na paisagem

Não posso parar.

Por que sei que se eu parar a dor do corpo vai acabar, mas a dor dos problemas, das tristezas vão voltar muito piores.

Então não vou parar.

Vou correr

correr

correr

correr

Até esquecer...

Esquecer completamente a dor

Física e mental.

Então entorpecida vou descansar

Sem medo de me lembrar

Nenhum comentário: