terça-feira, 3 de maio de 2011

Fictício

O Beijo...Não vai. Para que ir? Você faz isso comigo e então...Me joga aos lobos.
Me traga de volta a realidade...Pois foi você que me tirou dela.
Vejo as paredes elas parecem mais próximas...Me sufocando, e só consigo escapar dela quando eu lembro...
O Beijo.
Culpado, você é culpado! Está condenado a ficar preso a mim para sempre!
Queria poder lhe dar essa ordem de verdade...
Mas não posso. Toda vez que olho para frente lhe vejo mais longe. Sem nem ao menos olhar para trás e me dar um simples tchau.
Não signifiquei nada. Eu sabia! Foi por isso que evitei...Que corri, que fugi mesmo querendo voltar atrás e me  jogar em seus braços, e agora... Acabou. Para sempre parece que vai doer. Que a imagem ficou cravada em mim a ferro e fogo. O mesmo fogo que me consumiu deliciosamente quando desisti de lutar e que agora me queima mas não daquele jeito.. E sim como se eu fosse morrer.
Você não devia ter feito isso. E eu não devia ter cedido. Agora é tarde, o tempo não volta.
Só me resta esperar o tempo passar, até eu não lhe ver mais em minha frente... indo embora,bem lentamente,até meu coração parar de chorar.



Um comentário:

Giselle Trindade disse...

Você que é meu amigo,
você que sempre me socorre quando preciso,
você que fala de assuntos interessantes
às vezes coisas banais que para mim são tão importantes!
Você, que,
às vezes,
tão longe,
mas que sinto tão perto em meu coração...

Você, meu amigo,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto do que a própria tela,
está mais próximo do que imagina...

Você meu amigo,
que invadiu minha vida,
fez-me gostar-te muito,
que não veio apenas através de um cabo telefônico,
mas veio do vento,
vento que nos leva para o encontro das nossas alegrias
para a proximidade dos nossos sonhos.

Você é especial,
e tudo o que se refere à você.

São tão importantes para mim:
as suas alegrias, as suas mágoas, as suas histórias e suas aventuras,
quero-te sempre próximo de mim!

BEIJOS DOCES DAS VAMPIRINHAS DO:
AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM