quarta-feira, 18 de maio de 2011

Me liga?

Estou me sentindo triste e fraca. Você não fala nada. Me sinto fraca e você nem nota...Nem sente! Quero sumir nesse momento. Ser engolida pela terra talvez. Preciso de um porto seguro e se você não é esse porto... Bom a quem mais eu posso pedir isso?
Não sei se confio em mim o suficiente para crê que você também confia. Não sei se posso aguentar teu silencio. O que eu sei é que eu estou apaixonada, que a cada segundo que passa e você não fala, é como se o mundo escurecesse e eu não tivesse ninguém... Estivesse só. Vou correndo me esconder. Procurar um bom lugar para evitar essa duvida aqui dentro, que me consome a cada segundo.
Afinal você me ama?
Ou para sempre viverei no escuro esperando ouvir a sua voz que nunca chega a mim?


Nenhum comentário: