segunda-feira, 13 de junho de 2011

Feliz dia dos Namorados!



Feliz dia dos namorados atrasado! Ai vai um texto com uma histórinha inspirada nesse dia tão especial para os casais do mundo!

Dia dos namorados...Estou sozinha. Você terminou comigo logo hoje...Me pergunto o que fiz de errado. Em
que momento meus atos pararam de lhe fazer bem. Em que momento você me esqueceu. O dia começou tão bem. O que aconteceu? Me lembro de ir lhe procurar, de você me abraçar e dizer que me ama. Me lembro do presente que me deu: Rosas. "Sempre rosas" pensei naquele momento com um sorriso. Beijei-o.
E estávamos tão felizes... Até que der repente brigamos por uma coisa qualquer. Uma coisa tão sem importância que nem lembro o que era, mas que naquele momento me parecia o fim do mundo. Acabamos antes que eu entendesse o porquê... Agora não adianta mais. Tudo acabou.
Tenho medo de não lhe ver mais.
-Você nunca  vai parar de me ver! Sua voz...É você mesmo? Meu coração pula três vezes em quanto me viro para ver seu rosto. Fico paralisada. Você se aproxima e toca meu rosto. Me beija docemente.
-Você voltou! Eu falo entorpecida.
-Sempre vou voltar. Você responde.
-Não me deixe por favor...Eu imploro.
-Nunca mais. Você ri. Nos beijamos mais uma vez e outra vez, e mais uma .
-Porquê brigamos mesmo? Eu pergunto rindos entre os beijos .
-Sabe que nem me lembro? Mas não importa. Nada desse mundo importa nesse momento. Me desculpe por lhe deixar, prometo que isso nunca mais acontecerá.
-Só prometa o que você pode cumprir. Eu o lembrei.
-Eu sei e é por isso que prometi. Nós dois rimos e nos beijamos mais uma vez sem pensar em mais nada.

Nenhum comentário: