sábado, 9 de julho de 2011

Beijada Por Um Anjo



Sinopse feita por mim: Ivy era uma garota comum que se mudou recentemente para casa de seu novo padrasto, tendo como companhia seu irmão Philip, e Gregory seu novo irmão adotivo.


Tristan fazia parte da equipe de natação e era um dos garotos mais populares do colégio.

Ivy acreditava em anjos. Foi salva por um quando ainda era pequena.

Tristan não acreditava e nem planejava acreditar, mas isso não o impediu de se apaixonar por Ivy.

Um amor arrebatador que é brutalmente interrompido fazendo Ivy questionar se seus anjos são reais ou não e Tristan ganhar uma mição perigosa que definira o destino de sua amada. Mas como protegê-la quando Ivy não mais acredita em anjos?


Sinopse oficial do Primeiro Livro:“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan.”


O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.

Uma linda história de amor interrompida cedo demais…

Entrem no site: http://www.beijadaporumanjo.com.br/


Minha opinião:

Essa coleção é uma mistura de romance e suspense que faz você ficar grudada nas páginas até o ultimo capítulo.Adorei os 3 livros e precisei colocar aqui para vocês.

Nenhum comentário: