quinta-feira, 21 de julho de 2011

Interligados



Livro 1 - Adem Stone e a batalha contra as sombras.



Sinopse: Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia a dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eve pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa.



Atormentado constantemente por essas almas, Aden passou sua infância e começo da adolescência sendo tratado como um louco. Vivendo em diversos hospitais psiquiátricos e até em um reformatório.



Porém, certo dia tudo começa a mudar em sua vida. As vozes se calam em sua cabeça. O motivo? A presença de uma garota que tem um dom especial, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele.



Unem-se a eles um lobisomem mutante e uma princesa-vampira em uma aventura alucinante, em que terão que enfrentar seres muito poderosos.




Livro 2- Aden Stone contra o Reino das Bruxas



Sinopse:
Aden Stone finalmente conseguiu o que sempre desejou: um lar, amigos e a namorada dos seus sonhos... Agora ele também é o Rei dos Vampiros. O único problema é que um feitiço de morte foi lançado sobre Aden e seus amigos. E se ele não conseguir reverter essa maldição. Tudo o que conquistou ficará para trás e só lhe restará a dor e a solidão.
As três almas que ainda vivem em sua cabeça continuam a ajudá-lo com as habilidades sobrenaturais: possuindo corpos, ressuscitando os mortos e prevendo o futuro. Essas premonições dizem que o destino de Aden será sangrento e cabe a ele evitar isso. Fazendo as escolhas certas...

A batalha contras as sombras continua. Espécies inimigas se aliam com o objetivo de destruir a força que emana de Aden, a princesa vampira Victoria, o fiel lobo Riley e Mary Ann - que além de neutralizar poderes especiais descobre que pode ter outras habilidades. Muitos desafios foram lançados, alguns enigmas descobertos, mas nada será capaz de desviar Aden e seus amigos de lutarem para continuarem vivos e juntos...

Minha opinião: Amei! O livro é muito bom. Fazia muito tempo que não me empolgava tanto com uma história como me empolguei com essa. É fácil de ler, completa, com ação, mistério e romance, tudo que uma pessoa pode querer. Em minha humilde opinião o livro é incrível. Nem bem acabei de ler o primeiro, corri para comprar o segundo! Mal posso esperar pelo terceiro volume!
 
 

2 comentários:

Poema as Bruxas disse...

Adoro suas dicas de livros... adoro ler..
tenha um lindo fim de semana ... bjos

Giselle Trindade disse...

QUERO MUITO ESSE LIVRO, ADORO A GENA SHOWALTER.
FLORZINHA DISPONIBILIZEI OS LINKS PARA DOWNLOAD NO BLOG:http://amorimortall.blogspot.com/2011/07/download-do-seriado-nine-lives-of-chloe.html
BEIJOS