domingo, 3 de julho de 2011

Sentimento




 Só queria que esse sentimento fosse embora... Fosse esquecido! Mas não consigo... Não consigo. É demais para mim. Sinto-me triste e dói. Mesmo quando você está longe demais para saber o que estou sentindo. O que quero! Sei que nunca vai querer o que eu quero, mas e dai? Isso não importa, pois não vai mudar nada do que sinto. Nada vai mudar. Vou sofrer para sempre e quer saber? Que se dane! Estou cansada disso. Não vou evitar lhe ver, pois sei que isso não mudaria nada. Mas prometo:  Você nunca vai saber o que sinto, pois não é preciso ser um gênio para ver que você não me ver como eu lhe vejo. Não é preciso ser um gênio para saber que jamais vou ter você. Não é preciso tirar 10 para saber que é melhor que eu fique em silêncio...
Um silêncio profundo e solitário, mas que pelo menos esconderá a dor que sinto e que trago... A sufocando até que esteja tão camuflada que eu possa fingir felicidade. Fingir que a vida é bela... Esquecer que a dor existe por um momento... Um pequeno momento... Mas que fará toda a diferença para mim... Para nós.

Um comentário:

Thalita Oliveira disse...

Nossa Mana que texto lindo *0* , "(..) Não é preciso ser um gênio para ver que você não me ver como eu lhe vejo (..) " , lindo demais esse trecho, cara já me senti assim, quer dizer me sinto assim, mas passa, bom pelo menos das outras vezes passou, espero que dessa passe também...

Bjim, bjim