terça-feira, 30 de agosto de 2011

Novo Selinho!!!!

Oi gente!!!! Selo novo!!! Dessa vez fomos indicados pelo http://friendsperfection.blogspot.com/ , que são muito legais e atenciosas conosco! Visitem elas!
Regras: Repassar para 5 blogs.
 E os escolhidos são:
http://www.amorimortall.blogspot.com/
http://onlygirlintheworld-isa.blogspot.com/
http://cantinhodeumagarota.blogspot.com/
http://ideiasquevem.blogspot.com/
http://chocoomel.blogspot.com/

Espero que tenham gostado!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Entre Palavras


Entre as páginas de um livro eu vejo o mundo todo.
Vejo romance e desejo
Aventura e humor
Vejo cidades e paisagens que não sei se um dia verei de verdade
Vivo coisas irreais e muito reais
Vivo vidas por diferentes olhos
Vejo de tudo um pouco, um pouco de tudo
E o mais legal e bonito disso tudo é que sempre á algo mais para se viver
Sempre vai haver mais livros e páginas para me perder
Agradeço a Deus por isso!
Pois um mundo sem palavras, não pode ser considerado um mundo.


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Insaciável - Resenha

Mais um livro da Meg Cabot!!! Amo tudo  que ela faz então ai vai um de seus mais  recentes livros:



Sinopse:Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles
Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita).
Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto.

O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria
E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

Resenha:  Bom gente essa é a minha primeira resenha séria então me perdoem se não ficar muito boa.
O livro tem toda a linguagem fácil e viciante da Meg, que dessa vez se aventurou em um gênero que está em alta "os vampiros". Após ler o livro confesso que fiquei meio desapontada. O livro é bom! Não me leve a mal, mas faltou um pouquinho do estilo "Meg" de ser, o que não tira seu valor, só não foi o que eu realmente esperava. A leitura é boa e eu gostei do livro independente de achar que ela poderia fazer melhor. Os personagens que narram tem visões distintas de tudo e é muito interessante ver a história por vários ângulos. Possui o humor habitual dos outros livros dela e quanto a isso não há reclamações. Repleto de ação do início ao fim, não lhe deixa entediado de jeito nenhum. Possui 500 páginas que você devora.


Meena a personagem principal começa o livro revoltada porque a novela que ela escreve "Insaciável" vai entrar na modinha dos vampiros. Ela detesta isso mas é forçada a escrever sobre o assunto. O que ela não esperava é que a vida dela se junta a de um vampiro de verdade por quem se apaixona. O único problema é que Meena vira alvo dos outros vampiros que estão querendo seu sangue para ter seu "dom" de prever a morte, e provocar o príncipe dos vampiros, seu mais novo namorado, Lucien Antonesco. Seu pânico ao descobrir que ele não é humano a deixa confusa e o aparecimento de caçadores de vampiros a deixa mais confusa ainda. Durante o livro o caçador também se apaixona por Meena fazendo o triângulo amoroso. E apesar de namorar um vampiro Meena não sente a mínima vontade de se tornar uma. Então vem o conflito de escolher em que lado quer ficar e tudo isso no meio de uma revolução vampírica misturada com caçadores querendo matar o príncipe, sua paixão e etc...

Os vampiros de Meg Cabot possuem habilidades interessantes e sua mais nova personagem tem esse "dom" de prever mortes em detalhes, o que realmente intriga o leitor. Foi bem diferente do que costumo ler da Meg, mas foi bom. Recomendo para quem gosta desse gênero pois a pessoa vai ter uma visão bem legal dos vampiros dela. E quem ama Meg também tem de ler. Só acho que ela poderia ter feito melhor.


Na Sua Estante


Na Sua Estante


Pitty

Composição: Pitty

Te vejo errando e isso não é pecado,

Exceto quando faz outra pessoa sangrar

Te vejo sonhando e isso dá medo

Perdido num mundo que não dá pra entrar

Você está saindo da minha vida

E parece que vai demorar

Se não souber voltar ao menos mande notícias

Cê acha que eu sou louca

Mas tudo vai se encaixar



Tô aproveitando cada segundo

Antes que isso aqui vire uma tragédia



E não adianta nem me procurar

Em outros timbres, outros risos

Eu estava aqui o tempo todo

Só você não viu



E não adianta nem me procurar

Em outros timbres, outros risos

Eu estava aqui o tempo todo

Só você não viu



Você tá sempre indo e vindo, tudo bem

Dessa vez eu já vesti minha armadura

E mesmo que nada funcione

Eu estarei de pé, de queixo erguido

Depois você me vê vermelha e acha graça

Mas eu não ficaria bem na sua estante



Tô aproveitando cada segundo

Antes que isso aqui vire uma tragédia



E não adianta nem me procurar

Em outros timbres e outros risos

Eu estava aqui o tempo todo

Só você não viu



E não adianta nem me procurar

Em outros timbres, outros risos

Eu estava aqui o tempo todo

Só você não viu



Só por hoje não quero mais te ver

Só por hoje não vou tomar minha dose de você

Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se

curam

E essa abstinência uma hora vai passar...

Ando viciada nessa música. Adoro as músicas de Pitty mas essa não sai da minha cabeça. Rsrsrs e como boa blogueira que sou estou postando ela aqui. Só tenho pena do robôzinho... : (

Lanterna Verde



Sinopse:  Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan, interpretado por Ryan Reynolds.

Vou ver o filme, assim que vir darei minha opinião!!!

domingo, 21 de agosto de 2011

Rangers- O oitavo livro chegou!

E para quem acompanha a coleção " A ordem dos Arqueiros" Will está de volta no 8ª volume!



Sinopse: É um raro momento de folga para Will e os outros arqueiros. Todos haviam deixado seus postos, por alguns dias, para participar da Reunião Anual dos Arqueiros. Uma oportunidade de reencontrar os amigos e compartilhar histórias de aventuras. Distante de tudo isso, Halt está na costa oeste, a fim investigar um mal que floresce na região, uma terrível seita religiosa formada por um infame grupo de malfeitores conhecido como ‘os forasteiros’. Halt descobre que a influência do culto maligno já chega a cinco dos seis reinos que formam a Hibernia. Apenas o reino de Clonmel se coloca entre os forasteiros e o domínio de todo o território hiberniano. Agora, cabe a Will, Halt e Horace lutar em defesa da liberdade de Clonmel e destruir as pretensões da seita. Em meio ao conflito, segredos serão revelados e Halt precisará encarar alguns fantasmas de seu passado. Um confronto que pode se mostrar ainda mais difícil do que a batalha por Clonmel

Ainda estou no volume 5ª mas daqui a pouco chego nesse.

sábado, 13 de agosto de 2011

Quero




Quero encontrar meu lugar no mundo


Quero ter o destino que sonhei

Quero ser útil para mim mesma

Quero aquilo que procurei.

Tudo no mundo parece girar mais rápido que eu. Não consigo acompanhar e me sinto perdida sem realmente ver sentido em minha existência. Tenho medo do escuro. Medo dessa escuridão que gira em torno de mim, tenho medo de não supera-la de não me senti viva. Cada instante que passa parece horas, e eu fico mais sem valor para mim mesma. O que eu devo fazer para merecer tudo que tenho? O que eu devo fazer para me sentir feliz e completa? Para ascender uma luz?

Devo ser eu mesma? É possível. Talvez eu tente isso. Claro que não vai ser fácil. Ser nós mesmos é talvez a missão mais difícil por quase nunca sabermos quem somos de verdade. Mas eu vou tentar. Talvez esse seja o caminho que devo seguir, talvez o caminho certo seja procurar quem sou para descobrir meu valor e usa-lo para ter tudo que quero. E eu vou descobrir. Mesmo que leve a vida inteira eu vou conseguir, antes que as rosas em minhas mãos murchem eu irei ter me sentido viva. E vou ter cada uma das coisas que almejo.


Diário do Estudante!!!!!

Leiam!!!! Ficou muito bom!
http://www.diariodepernambuco.com.br/hotsite/2011/diario_estudante/

domingo, 7 de agosto de 2011

Capitão América


Sinopse: Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers aparece então com o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, ele parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.


Ainda não assisti mas quero ir ver logo!


sábado, 6 de agosto de 2011

All I Want Is You


All I Want Is You

You say you want diamonds on a ring of gold
You say you want your story to remain untold.
But All the promises we make
From the cradle to the grave
When all I want is you.

You say you'll give me a highway with no-one on it
Treasure, just to look upon it
All the riches in the night.


You say you'll give me eyes in the moon of blindness
A river in a time of dryness
A harbour in the tempest.



But All the promises we make, from the cradle to the grave
When all I want is you.
You say you want your love to work out right
To last with me through the night.

You say you want diamonds on a ring of gold]
Your story to remain untold
Your love not to grow cold
All the promises we break, from the cradle to the grave
When all I want is you

Tradução:
Tudo O Que Eu Quero É Você


Você diz que quer diamantes num anel de ouro
Você diz que quer que sua história permaneça em segredo
Exceto todas as promessas que fizemos
Do berço à sepultura
Quando tudo o que eu quero é você.



Você diz que me dará uma estrada deserta
Tesouro, apenas para olhar
Todas as riquezas na noite.



Você disse que me dará olhos na ofuscação da lua
Um rio em tempos de seca
Um abrigo na tempestade
Todas as promessas que fizemos, do berço à sepultura
Quando tudo o que eu quero é você.



Você diz que quer que seu amor dê certo
Durar comigo pela noite.



Você diz que quer diamantes num anel de ouro
Que sua história permaneça em segredo
Que seu amor não se esfrie
Todas as promessas que quebramos, do berço à sepultura
Quando tudo o que eu quero é você.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Até Onde?



Até onde o segredo tem que ser devidamente guardado?


Até onde meus sentimentos podem ser só meus? Quando posso não expressa-los a alguém?

Até onde a mentira é aceitável para esconder um sentimento... Um segredo? E se eu revelo esse tesouro a outras pessoas que não seja realmente quem só me quer bem? Mentir até para seus pais sobre sentimentos é errado quando você não quer revela lós?

E quando deixa escapar sem querer alguma coisa que não queria falar? E se arrepende amargamente por não poder fazer nada, e deseja mais que tudo poder se abrir quando não tem mais coragem.

O que pode ficar com você de verdade sem dividir com ninguém? Sem falar para não se sentir culpada.

Até onde mentir sobre um sentimento é aceitável só para os outros o deixarem em paz? Ou você tentar se convencer de que a mentira é a realidade? E se a mentira no fim se torna realidade você está perdoada?

Até onde você pode ir , quando as duvidas lhe deixam mas aperreadas do que o próprio segredo?
Até onde.


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Estudando, Estudando...

O seriado da UPE vem ai! As inscrições são até o dia 15 de Agosto e tem de ter identidade e CPF, além de pagar uma taxa . Vale a pena fazer, até para ter a experiência de como vai ser. Só não faça se já souber exatamente o que quer e o seu curso não esteja  na UPE, mas mesmo assim é bom tentar para talvez ter a segurança de uma outra opção caso você mude de ideia na ultima hora, ou até para se testar. Sabe aquela história : O seguro morreu de velho e o precavido ainda está vivo? Bom ela é real.




Boa Prova para vocês!