sábado, 13 de agosto de 2011

Quero




Quero encontrar meu lugar no mundo


Quero ter o destino que sonhei

Quero ser útil para mim mesma

Quero aquilo que procurei.

Tudo no mundo parece girar mais rápido que eu. Não consigo acompanhar e me sinto perdida sem realmente ver sentido em minha existência. Tenho medo do escuro. Medo dessa escuridão que gira em torno de mim, tenho medo de não supera-la de não me senti viva. Cada instante que passa parece horas, e eu fico mais sem valor para mim mesma. O que eu devo fazer para merecer tudo que tenho? O que eu devo fazer para me sentir feliz e completa? Para ascender uma luz?

Devo ser eu mesma? É possível. Talvez eu tente isso. Claro que não vai ser fácil. Ser nós mesmos é talvez a missão mais difícil por quase nunca sabermos quem somos de verdade. Mas eu vou tentar. Talvez esse seja o caminho que devo seguir, talvez o caminho certo seja procurar quem sou para descobrir meu valor e usa-lo para ter tudo que quero. E eu vou descobrir. Mesmo que leve a vida inteira eu vou conseguir, antes que as rosas em minhas mãos murchem eu irei ter me sentido viva. E vou ter cada uma das coisas que almejo.


Nenhum comentário: