quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Assalto

Não se pode mas nem andar na rua que você corre riscos...
Ontem estávamos eu e uma amiga na parada de ônibus quando dois homens adultos nos cercaram e pediram nossos celulares... Eu não tinha nada. Havia esquecido o meu em casa ( sorte ou azar?) fiquei morrendo de medo de apanhar por quê não tinha nada para dar. Por sorte ( ou azar?) minha amiga tinha um iPhone e deu a eles que foram embora se contentando com isso.
Pensem como ficamos? O susto foi tanto que fiquei meio paranóica.
Cheguei em casa,  contei ao povo o que aconteceu...
Ai uma outra amiga falou uma frase que ficou na minha cabeça "A gente não sabe mais se manda os filhos levarem os celulares, ou se não levem".
Realmente. Não sabemos mas se levamos  aparelhos para nos comunicar ou se não levamos por medo de sofrer um assalto. Fico muito feliz que levaram apenas o iPhone e não as nossas vidas...
 Imagino se algum dia poderemos voltar da escola sem medo. Ou caminhar por ai sem precisar ficar atento o tempo todo...
Acho que isso séria apenas uma utopia.

Um comentário:

Thalita Oliveira disse...

Caramba Mana não sabia que você tinha sido assaltada 'o' , mas enfim, poxa isso é bem chato "/ , mas fico feliz que o ladrão só tenha levado o Iphone no lugar da vida de vocês ou então ter feito um sequestro ou qualquer outra coisa do tipo :S . Concordo com você quando disse que sonhar com uma sociedade sem violência, na qual podessemos sair as ruas sem medo seria apenas uma utopia DD: .


Beijão