quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Grimm


E se os contos dos famosos irmãos Grimm não forem apenas estórias? E se forem avisos?
Na nova série "Grimm" conta a estória dos descendentes dos dois escritores. Mas precisamente um descendente, o detetive Nick Burckhardt (David Giuntoli) que cuida de assassinatos, descobre que como é um descendente dos Grimm tem habilidades que apenas a maldição da família fornece. Ele vê o que ninguém mais vê : Os monstros das estórias existem, e andam em forma de pessoas normais, só mostram sua verdadeira face quando ficam nervosos e perdem o controle.
Com a chegada da tia, trazendo essa assustadora noticia  Nick se vê preso nessa nova realidade em que ele tem que matar todos os monstros que agem como verdadeiros psicopatas.
 Ele agora percebe que a maioria dos seus casos de homicídios e sequestros são cometidos por esses seres "fictícios" que ele tem a obrigação de achar tanto como policial como por ser um Grimm.
Com a ajuda do parceiro, e do "lobo mau" Nick vai resolver os problemas numa trama de suspense e um pouco de terror também.
Afinal: Quem tem medo do lobo mau?

Amei a série! Assisti os primeiros episódios com meus tios e recomendo totalmente. Ele mistura realidade com ficção, o que hoje é um Serial Killer pode ser visto como um monstro das histórias infantis, nessa nova série que contem tanto o mundo real quanto o imaginário!
O  que mais posso dizer? Achei a série perfeita!
Logo no primeiro episódio percebemos a história da chapeuzinho vermelho, em um assassinato brutal.
Nick começa a achar que está louco por que vê monstros em todo lugar, e quando a tia é quase assassinada por um monstro que carrega uma foice com a escritura "Ceifadores de Grimm" , podem imaginar o medo dele!
Nos episódios que se seguem ele encontra tanto seres ruins como bons e complicados. Alguns ele prende, outros mata e alguns ele deixa livre pois não fazem nada demais.
A medida que a série vai evoluindo o personagem também vai. É uma história muito boa e que vale a pena.


Grimm - Exibido pela NBC nos EUA. Não exibida no Brasil.

Número de Temporadas: 1
Confira o Trailler:




Um comentário:

Jussielly Leal S. Pimentel disse...

Adooooro essa SÉRIE, Flor obrigada a visita oa meu blog, será sempre bem vinda por lá :D e gostei mto do seu espeaço, seguindo ;*