quinta-feira, 1 de março de 2012

Não sei...



Não sei se sou forte o suficiente para sobreviver a dor. Não sei se sou forte o suficiente para não morrer antes de tentar, nem sei se aguento a falta de coragem que existe dentro de mim ou o esbanjamento dela.

As paredes da casa tornam-se prisão, os pensamentos são mais tortuosos que a própria tortura. Não sei se suporto o que ainda está por vir, não sei se meu corpo aguenta a pressão da água calma. Lembro-me talvez que já fui forte, ou será que nunca fui?

Procuro por algo que não existe, algo que me force a continuar. No fundo sei que conseguirei. Que será difícil e muito provavelmente vou me perder e cair, me sujar e me ferir. Mas também sei que vou levantar, vou dar um passo de cada vez, para que assim eu possa continuar pelo infinito que só o ser humano sabe que a vida é, porque nem fechando os olhos eternamente deixamos de viver.


Bjs
MaNa

Nenhum comentário: