terça-feira, 27 de março de 2012

O quê?



Ele: Não quero esquecer.

Ela: O quê?

Ele: O quanto eu amei você.

Ela: Amou? Não ama mais?

Ele: Amo, não por escolha própria, mas amo.

Ela: Porquê? Se pudesse não me amaria?

Ele: Não, não lhe amaria. Não quero amar. Amar dói. Amar machuca.

Ela: Mas também cura, também trás alegrias, também mostra o quanto a vida é preciosa. Deixe-me te mostrar... Você não precisa se esquecer... Venha viver isso comigo. Me deixe te mostrar o quanto tudo isso pode ser bom...

Ele: E eu tenho escolha? Já estou preso a você.

Ela: Não, você não tem escolha! Fique comigo, prometo que será bom.

Ele: Não sei se acredito. Mas vou ficar, porque nada em mim deseja parti, nada em mim deseja esquecer. Tudo em mim só deseja uma coisa.

Ela: O quê?

Ele: Você.

Nenhum comentário: