sábado, 10 de março de 2012

Sentido


Nada faz sentido nessa vida. Tudo é como um nada, uma espiral de memórias, coisas perdidas e jogadas aleatoriamente.
Meus olhos perdem o foco. E meu rosto queima. Procuro sentido em cada coisa que vejo, procuro uma linha imaginária em algum lugar, um ponto para me segurar. Nunca pego nada.
Eu sei que alguma ligação eu devo encontrar... Só não sei onde observar.
Um mapa seria tão útil.
Esse corredor escuro sem lâmpadas e sem chaves me deixa confusa.
Como posso saber quem sou se não consigo entender o meu mundo?
Meus sonhos não trazem nada claro. As lágrimas que choro, são tão perdidas quanto eu.
E a raiva se torna apenas uma lembrança a medida que o meu corpo fica anestesiado com tantos sentimentos de uma vez.
Quero me deitar.
Quero esquecer, parar de pensar por um instante.
Quero dormir, e só abrir os olhos quando tudo fizer sentido de novo.

Bjs
MaNa

Nenhum comentário: