quinta-feira, 12 de abril de 2012

Medo de mim mesma


Sabe, muitas vezes sinto uma coisa me apertando o peito, uma sensação horrível, um sentimento que mexe comigo e me dar muita dor de cabeça. É o medo. Medo de fazer as coisas erradas, medo de não ser forte, medo de não me entregar no momento, de decepcionar, de me arrepender, de não conseguir o que quero por medo de tentar.


Esse sentimento avassalador, que me enche de vergonha, muitas vezes  faz com que me sinta pequenininha, e totalmente exposta. Às vezes queria ser mais forte. Às vezes penso que esse medo exagerado me fará ser uma pessoa sozinha. Uma pessoa presa, de várias formas, pelas correntes desse sentimento que me cerca.

O medo se mistura com apreensão, a raiva de mim mesma por nunca alcançar o que eu realmente queria ser, a cobrança que tenho para comigo, e que os outros também tem  tornam-me forte por fora, mas tão frágil por dentro...

De vez em quando acho que vou me quebrar. Uma rachadura causará um desabamento completo, nesses momentos eu fecho os olhos, repito que tudo sempre passa, me lembro de algo que me faz feliz e então me permito sorrir e respirar. Engulo o medo e sigo em frente. Não sei se vou ganhar a luta com essas correntes, mas de uma coisa eu sei: Não vou tombar sem lutar!

Bjs
MaNa

Nenhum comentário: