domingo, 24 de junho de 2012

Vestir-me




Miro o nada. Seria vergonha não querer sentir nada? Seria vergonha simplesmente querer ficar entorpecida? A tantos caminhos a trilhar... A tantos sentimentos difíceis de controlar.
Gostaria muito se meus sonhos fossem minha realidade. Queria ser algo diferente do que sou. Poder fazer algo para mudar.
Em vez disso estou aqui cheia de sentimentos e sensações sem saber o que fazer com elas. Em outros casos eu provavelmente me livraria do incomodo. Mas não posso. Ninguém se livra das emoções.
O mundo gira cada vez mais rápido... Então por que me parece lento? Talvez porque a realidade para mim seja outra. Talvez porque minha mente tem mais força do que penso. Ou talvez não seja nada.
A questão é que não adianta sentir. Preciso ser. Quero voar! Ou, quem sabe, apenas caminhar? Preciso viver. Não apenas atuar, por uma mascara e sorrir...
Preciso me vestir. Colocar minhas emoções em cada membro do meu corpo, pintada, traçada, desenhada, mostrando o que sou. Quem eu sou. Vestir-me de mim mesma. Tornar minha fraqueza a mais bela roupa com desenhos que jamais foram feitos, com espirais jamais desenhadas. Porque no fim apenas essa forma vai me transformar em algo forte, vai me fazer aquecer, vai me tornar o que sempre fui e, no entanto escondi lá no fundo, onde ninguém procurou, mas que eu sabia exatamente onde guardei.


Bjs
MaNa

Nenhum comentário: