sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A espera por ele parecia interminável! A Casa De Hades!



Amo demais essa série. A saga está cada vez melhor! O enrredo não se perde e cada livro pede o próximo desesperadamente!

Vamos brincar de ler, não é pessoal?
:D

Não vou colocar a sinopse. Não tenho tempo, mas aconselho a darem uma olhada no site da editora, lá tem a sinopse oficial (obviamente).  ;)

Minha opinião pessoal: PERFEITO.

Sim, só tenho isso a declarar.

Site:

http://www.intrinseca.com.br/blogdasseries/2013/08/a-casa-de-hades-em-8-de-outubro-nas-livrarias/

Bjs 
Até a próxima

MaNa

P.s: Como prometido estou de volta. Porém não sei com que frequencia postarei... 

2 comentários:

Anônimo disse...

muito loco, vou tentar ler!

Carol disse...

Manááá, depois de perder mais dois blogs por ter esquecido a senha, voltei! Você provavelmente não lembra de mim, já faz um tempinho... Eu tinha um blog chamado Guesscarol, mas isso é passado!
Enfim, comprei esse livro ontem e ainda não tive tempo de começar, mas assim que possível vou ler extremamente rápido, a curiosidade está me matando!!!!
Se quiseres acompanhar meu novo blog>: http://poemasnoverao.blogspot.com.br/