segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Volta as aulas!



É... As férias estão acabando, e já é hora de se preocupar com o material escolar! São tantas opções que a pessoa fica na dúvida, tem aquele caderno que é a sua cara, mas o outro tem mais matérias e também é fofinho... E aí? Como se decidir?

Primeiro faça uma lista de tudo que você vai precisar: Lápis, borracha, caderno e etc...

Depois vá as pesquisas: Veja o quê combina com você, mas não vá apenas pelas aparências, veja se a bolsa tem espaço suficiente e se o caderno possui tudo necessário para o ano letívo, se tem a quantidade de matérias necessárias, um lugar para horários, essas coisas, se a agenda tem todos os pontos de apoio precisos e etc... Depois você se preocupa com os mimos como: Os adesivos e a capa.
Ficou na dúvida entre dois materiais? Veja os preços e compare o que vale mais a pena, e o que vai durar mais. Você também pode economizar comprando coisas mais baratas e personalizando- as. Por exemplo: Um caderno barato pode ser personalizado com vários tipos de fitas e fotos, sem falar nos adesivos! A mesma coisa com bolsas que podem ser equipadas com: Chaveiros e broches, solte sua imaginação! Aí vai umas fotos de cadernos que eu achei bem fofinhos:










Veja uns personalizados:



Boa volta as aulas!

Bjs
MaNa

Nenhum comentário: