sábado, 30 de abril de 2011

Look de Outono/Inverno

Estou começando essas novas postagens de moda. Elas são feitas por mim e por amigas que toparam ser modelos para o blog!!!! Cada uma com seu jeitinho e estilo de se vestir, cada uma diferente da outra em vários aspectos físicos, e eu todo mês postarei uma coluna com elas posando. Para começar que tal a minha BFF do blog http://onlygirlintheworld-isa.blogspot.com/?

Ela montou um look que usou recentemente, muito simples de se fazer e que valoriza em tudo seu corpo:


Aqui em cima vocês vêem o conjunto inteiro!!! Isa fez uma escolha de cores mas neutras que sempre trazem a cara do inverno e dão um ar romântico.

Ela usou um tomara que caia que a valorizou totalmente já que esse acentuou suas curvas e deu um charme. Claro que essa blusa só pode ser usada se o tempo não estiver MUITO frio, porem se este não estiver favorável vale colocar um jaquetinha. Achei linda a escolha dela. Amo Tomara que Caia!
Calsa jeans nunca sai de moda, esquenta e é perfeita com quase todo tipo de blusa e sapato. Ela optou por uma calsa mais escura que chama menos atenção, da uma ideia de mais justa ao corpo e valoriza a blusa.
Sua escolha para os pés  foi por sapato com um salto não muito grande e com uma cor bege, que dá um up ao look. Ele combina com todo o resto da roupa com uma cor mais neutra que deixa o pé bastante elegante.
Sua maquiagem é clara  sem exageros apenas denotando os traços fortes de seu rosto, dando aquele ar de romântica.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu!!! Amei fazer está postagem com ela e aguardem a próxima !


Um comentário:

Jolray Lima disse...

usted y muy bella, buen trabajo