segunda-feira, 11 de julho de 2011

Férias! Dicas parar não ficar entediada!



As férias chegaram e a comemoração já passou... E agora? Ficamos sempre muito animados com a expectativa das férias, mas quando essas chegam descobrimos que sem as tarefas habituais...O que sobra para fazer? A verdade é : Um monte de coisas que você só não está conseguindo pensar agora, mas assim que eu colocar em ordem você vai entender.




1º Ir ao cinema nunca é demais não é? E é simplesmente clássico. Chame uma turma e se divirta vendo o filme, e quem sabe depois um lanche?



2ºPara os amantes da leitura(como eu) que tal passar o dia lendo aquele livro legal que você não pega por causa das provas? Agora você tem todo o tempo do mundo para ler! E se você não quer fazer isso em casa... Sempre a uma livraria para se passar o dia, muitas delas além de confortáveis tem um café do lado onde você pode ler tranquilo e ainda acompanhada de um bom pão de queijo ou uma coxinha quem sabe? Só não suje o livro.



3ºTeatro é dez e muitas vezes nos esquecemos do mesmo. Pegue uma tarde e chame a família para ir com você.



4ºFestinha do pijama ou uma tarde de jogos e pipocas ( pode ser bolo também isso fica a departamento de quem está organizando.) chame os amigos, alugue filmes, pegue jogos seja vídeo game ou tabuleiro e se divirtam! Tudo isso também pode ser feito com a família você que sabe.



5ºPegue uma tarde para você. Cuide da sua aparência! Coloque uma musica alta ( mas cuidado para não incomodar os vizinhos) e tome um banho relaxante, logo em seguida hidrate os cabelos e a pele, faça as unhas, durma um pouco e cuide de si mesma que você merece.



6ºParques de diversão são muito legais seja com a família ou amigos.



7ºEsse é se você tiver namorado. Tire uma tarde para ele e para você. Façam um encontro romântico por exemplo: Um jantar a luz de velas.



8ºJá que falamos em jantar no item acima que tal se você sair para experimentar pratos novos em restaurantes diferentes do habitual? Você pode se surpreender!



9ºUma aventura com a BFF. Sorteie um lugar para ir e vão! Só não coloque lugares impossíveis.



10ºInternet é bom e todo mundo gosta. Passe um tempo navegando nos seu sites preferidos.



11ºQue tal fazer um Blog? E se já tiver um, que tal atualizar?



12ºEscolha um hobbie seu (seja colecionar ,escrever  entre outros) e coloque em prática ao máximo. Quem sabe montar um álbum sobre suas férias?



13ºQue tal caminhar na praia? Claro só se o tempo colaborar...



14º Viajar! Se você tiver como viaje e muito! Conheça novos lugares ou simplesmente vá aquela casa que você tem em outro lugar para mudar o ambiente.



15º Faça algum esporte legal ao ar livre. Se o tempo permitir.



16º Se houver festas vá e dance muito. E melhor ainda se você puder organizar uma!



17º Baixe todas as séries que você nunca terminou e termine! Seja anime ou série mesmo.



18º Veja eventos que estejam acontecendo ai perto de você, ou que pelo menos sejam viáveis para você. Mas lembre: não qualquer evento só os que realmente lhe agradarem.



19º Se você mesmo depois de tudo isso tiver dinheiro sobrando que tal pegar a BFF e fazer compras? Sempre é legal atualizar o guarda roupa, ou comprar alguma coisa que falta em algum setor de sua vida.



20ºDocumente tudo que fez durante as férias em vídeo, e no final veja tudo e guarde essa lembrança.



Nenhum comentário: