quinta-feira, 14 de julho de 2011

Não me Conte!




Não me conte seus segredos. Não estou interessada.

Não me conte sua história. Tenho mais o que fazer.

Não me conte sua vida. Por favor, não...

Não me conte o que você pensa. Não quero saber... Não me conte... Não posso saber.

Por que você insiste em contar? Por quê? Não vê que estou sofrendo? Não vê que não posso passar por isso? Não posso pensar em você... Não posso sonhar com você, e muito menos saber de você! Entenda querido. Eu te amo. Amo-te muito. Cada vez mais. A cada coisa que me conta te amo mais. E é por isso que não dá. Que tens que parar. Pois sei que não me amas. Não como eu te amo. Sei que sua felicidade se encontra em outra pessoa. E por isso, só por isso, peço meu querido que não me conte. Deixe-me fingir desinteresse. Deixe-me apenas tentar esconder o amor que já carrego no tamanho que está. Não o faça crescer a um peso em que eu não possa mais suportar. Por favor, apenas... Não me conte.


2 comentários:

Giselle Trindade disse...

LINDO TEXTO AMIGA.
DEIXO-TE UMA MENSAGEM ESPECIAL PARA UMA PESSOA ESPECIAL:
Distâncias não existem quando a temos junto a nós
Ultrapassa mil fronteiras, seu poder? Transcendental
É o som de quem não ouve e do silencioso, ela é a voz
É o consolo dos aflitos, luz da escuridão, infinita e imortal

É divina criação, com ela se tem para sempre um irmão
União de várias vidas. Tem por lema a lealdade
Semente plantada com amor no fundo do coração
Essa é a verdadeira descrição da mais perfeita amizade


“O que é um amigo? É uma única alma habitando dois corpos”
(Aristóteles)
BEIJOS ESTALADOS DA GIZA!!!!

iNSaNa 6.9 disse...

Querida! Lindo demais! Mas sei os melhores você guarda pra posterioridade! kkk

Pra GIZA: O que você colocou tbm! MUITO LINDO!

Bjus mil,
Lari