sábado, 30 de julho de 2011

THE NINE LIVES OF CHLOE KING


A postagem que fiz sobre essa série desapareceu aqui. Ainda não descobri o que houve então reproduzir mais ou menos como eu lembro que escrevi:

Esse seriado tem me feito passar as noites em claro.Vi a sinopse no blog Amor Imortal e baixei. Adivinha? Viciei!
Sinopse feita por mim:
Ela conta a história de Chloe uma garota de 16 anos que passa por uma transformação, ganhando poderes interessantes  e descobrindo ser descendente de um povo antigo chamado Mai, que por sua vez são descendentes da deusa Bastet. E  se isso já não fosse muito para assimilar ela ainda vai ser diferente dos outros Mai. Chloe é a unificadora e eu não vou dizer o que é isso, vocês vão ter de baixar para ver rsrs.
Com pessoas querendo mata-la Chloe ainda se envolve em um triângulo amoroso perigoso já que um dos integrantes é um humano gato chamado Brian, que ela corre o risco de matar só em beija-lo ( sim ela não pode nem beijar) e um Mai igualmente lindo chamado Alek (sim esse ela pode beijar) que aos poucos  vamos percebendo seu interesse em Chloe ( Aos poucos entre "" porque fica muito na cara).
A história é muito boa e eu recomendo totalmente. Já assisti os 7º episódios disponíveis e estou louca pelo 8º.


Nenhum comentário: