sábado, 30 de julho de 2011

Quero Ser Algo Maior

Quero ser algo muito maior do que o que sou agora.
Quero crescer bem mais no que gosto.
Quero ser feliz o tempo inteiro e chorar diversas vezes.
Quero o que a vida tenha de bom para me oferecer.
Quero ter cada momento em minha memoria.
Quero ter cada história  bem escrita em meu livro da vida.
Quero só o que tem que pertencer a mim com meu esforço, sendo a pessoa que sempre fui e evoluir cada vez mais com minhas ideias.Vou aproveitar e viver tentando nunca reclamar do que a vida vai me dar.
Vou crescer pelo que sou e pelo que me transformarei,  sem nunca esquecer que a vida só é uma para se viver.

Um comentário:

Thalia Monteiro disse...

Texto lindoo... desculpa ter demorado para comentar estou completamente atrapalhada mas saiba q só pq não tenho comentado muito não signifque que eu tenha enjoado do seu blog.. Bjss