quinta-feira, 28 de julho de 2011

Adaptar

Nossa. Como as coisas mudaram. Antes você era uma coisa, agora... Bom não lhe reconheço mais.


O que mudou? Que tal tudo?

Tudo mudou. Para mim e para você. Não foi algo que escolhemos, eu sei, mas mesmo assim...

Sinto falta das noites em que ficávamos abraçados e você me garantia que eu seria feliz ao seu lado, para sempre. Mas, agora, não faz diferença. Nem para mim nem para você. O que sentimos foi lindo. Cada toque e cada beijo foi perfeito a sua maneira. Infelizmente agora cada um segue por um lado, por um caminho. Talvez um dia eu vá lhe visitar. Talvez um dia quem sabe eu lhe beije novamente. Mas por hora mudamos muito. Ganhamos e perdemos muito. Precisamos aprender a nos adaptar como um camaleão que assume a cor do local. Então vamos fazer isso. Nosso amor terá de encontrar um meio de se ajeitar, de se adaptar do contrario ele rachara e cada um de nós irá para um lado diferente. Então por hora daremos um tempo, um tempo para se acostumar um com o outro antes de voltarmos a ser o que fomos antes. Sim eu também sinto falta. Mas eu vou conseguir. Vou lhe aceitar como você é agora. Só espere um pouco... Um pouquinho e eu conseguirei. Deixe que as estradas se cruzem e encontrem o mesmo caminho. Me aceite como sou e então nos abraçaremos de noite e nos beijaremos novamente até o próximo desafio de nossas vidas, em que já saberemos como mudar e então passaremos por ele juntos! Venceremos tudo, nos adaptando sempre um ao outro e fazendo nosso amor virar uma mistura linda e colorida de nós dois.

Nenhum comentário: