quarta-feira, 27 de julho de 2011

Participação de Thalita!



Olá gente , tudo bom ? Comigo tudo ótimo õ/




Bem quem está fazendo o presente post é a Thalita do blog Cantinho de uma garota , e bem eu estou fazendo esse post a pedido da MaNa >.<



Feitas as devidas explicações vamos ao que quero compartilhar com vocês , assim eu AMO livros e o post é para falar sobre um livro que li já a alguns anos, mas que eu gostei demais e só agora venho escrever sobre ele , o nome do livro é 'Lição de amor ' da Charlotte Lamb.



O livro fala sobre o amor que nasce entre a Louise o Daniel, que são quase 'irmãos'. Assim o Daniel é filho do padrasto da Louise e tipo o Daniel foi meio que um pai para a Louise, já que o padrasto, o pai e a mãe dela morreram a anos atrás, então depois que os pais deles morreram quem ficou cuidando por um tempo da Louise foi o Daniel, depois de uns anos ela foi para um colégio interno e por lá ficou por uns bons anos, claro que eles continuaram se falando e até se tornaram grandes amigos e tals, mas enfim, como tudo chega a um fim um dia, o tempo de escola dela termina e ela decide passar um tempo no local onde Daniel a criou, na verdade é tipo um 'sitio' o local, o nome é Queen's Dower . Chegando lá faz algum tempo que a Louise o Daniel não se veem , então ele meio que toma um susto com a aparência dela, ela deixou de ser a garotinha que ele conheceu e agora já é uma mulher, então desde então ele começa a sentir vamos dizer assim, algo 'diferente' por ela , no começo ela não repara nisso, mas tudo fica claro para ela depois que ela passa por situações um tanto constrangedores quando o seu affer e a irmã dele vão passar uns dias em Queen's Dower e Daniel demonstra claramente que está com ciúmes dela '-' . Deste momento em diante começa o grande 'drama' de Louise, ficar com Daniel que tem quase o dobro da idade dela ou então seguir sua vida em frente com seu quase namorado ?





Lição de amor é um livro muito lindo e cheio de romance, um dos meus livros favoritos *-* , super recomendo para quem está afim de uma história de amor que ultrapassa as dificuldades impostas pela sociedade por causa da idade, por que claro que eles sofrem para poder viver o amor deles, por que o tal do sitio fica perto de um cidade no interior da Inglaterra e todo mundo sabe que eles são quase que irmãos é que tem uma diferença de idade enorme entre eles, no começo até mesmo o Daniel se questiona se deve mesmo lutar pelo amor de Louise, já que até ele acha que a diferença de idade não é uma coisa legal, que por causa disso nada vai dar certo entre eles, mas no momento que ele revela a Loiuse o seu amor por ela, ai ferrou tudo , por que ela tbm é apaixonada por ele e ela não vai deixar as coisas acabarem sem nem mesmo começar *u* , ain perceberam que eu não sei comentar sobre livros né ? Eu sempre falo tudo sobre ele .-. , isso não é bem só com livros é com o geral, agora lembrei de uma resenha de um filme que fiz para o meu blog, na tal da resenha falei TUDO sobre o filme, até os minimos detalhes, uma amiga minha leu e reclamou comigo que eu tinha falado tudo e percebeu a graça de ver o filme .-. , mas é que bem eu não consigo evitar isso... x-x e er' lá vem eu falando demais denovo ... x-x , então vou parando por aqui *u*







Antes de terminar, gostaram da dica ? Espero que sim *-*





Obrigada Mana por me deixar postar no seu blog *-* e obrigada a todos que estão lendo isso também (:



Bjim ^^

Entrem no blog da Thalita: http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

Nenhum comentário: