terça-feira, 8 de novembro de 2011

Farsa


Ela: O que você quer de mim?
Ele: Tudo que você puder me dar.
Ela: Então eu lhe dou a porta da rua!
Ele: Isso eu faço questão de não aceitar.
Ela: Me deixa! Porquê você não me esquece?
Ele: Porquê deveria? Você é a melhor coisa da minha vida e não vou lhe deixar ir tão facilmente.
Ela: Será que você não entende que já fomos longe demais?Acabe com essa farsa que eu não quero mais!
Ele: Que farsa?
Ela: Ora você não pode estar dizendo que esqueceu? Você me magoou muito.
Ele:  A única farsa que vejo é você fingir que não quer voltar.
Ela: Para...Por favor...
Ele: Nada do que eu disse é mentira. Nada. Não vou deixar que fofocas nos separem!
Ela: Porquê devo acreditar em você?
Ele: Porquê você me ama.
Ela: (sem palavras)
Ele: E eu te amo também

Oiiiiiii! Eu sei que ando sumida e por isso peço desculpas!!!!!! Tava morrendo de saudade do meu bloguinho e de vocês!!!!!! ESTOU DE VOLTA e não pretendo parar nem tão cedo.

Nenhum comentário: