sábado, 12 de novembro de 2011

The Secret Circle

Essa série é muito boa! Embora venha com alguns clichés, não me decepcionei com nada ainda e recomendo totalmente.
É baseada em um livro de L.J Smith escritora dos tão conhecidos livros: Diário do Vampiro , que tem feito bastante sucesso, também servindo de base para série Diário do Vampiro de igual sucesso  .
Sinopse:  Cassie Blake se vê órfã quando sua mãe Amelia Blake morre em um  aparente "acidente". Com essa tragédia em sua vida Cassie já órfã de pai vai morar com sua avó na cidade que sua mãe nasceu mas que sempre evitou. Lá ela se vê envolta de mistérios sobre o passado da mãe, e um acidente que matou muita gente. Um grupo de adolescentes filhos de pessoas que conheciam Amelia  revelam para Cassie que a mesma era um bruxa e que Cassie possuí o dom também, além deles próprios,  afirmando que a avó de Cassie não pode saber que as crianças já sabem desse segredo mágico. Aparentemente um circulo de bruxos já fora realizado anos atrás pelos pais dos adolescentes e acabou em uma terrível tragédia.
Agora Cassie se encontra com questões que nunca acreditou e perigos inimagináveis. A grande pergunta é: Em quem ela pode confiar? 

Repleto de ação, românce e mistério a série realmente promete. Assistam vale a pena!
 

Nenhum comentário: