quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Desculpas/ Poesia: Querer

Estou viajando e a net aqui é muito ruim!!! Não funciona direito por isso a ausência de postagem, peço desculpas mas saibam que o blog ainda está na ativa...
Bom vamos recuperar o tempo perdido. Ai vai mais uma poesia para vocês.

Querer


Querer não me faz conseguir

Prosseguir sem pensar me leva a resultados não planejados

Pensar demais às vezes atrapalha

Nunca pensar, sempre leva a desastres.

Querer, desejar, precisar.

Não quer dizer que conseguira

Tem que se fazer acontecer

E só assim crescer

Ganhar o que quer,

Ou o que precisa.

Nada de exageros!

Tendo o que pode

E querendo o necessário.

3 comentários:

Manella Castelan disse...

Oi... eu a-ma-ria ser afiliada ao seu blog, me ajuda nesse sonho, pfv !Shsuhashau, mas agr é sério, eu aoraria de verdade me afiliar ao seu blog, eu axei tudooo! Beijos, de Manu
s2sweetgirlforever.blogspot.com

Suelen S disse...

http://ideiasquevem.blogspot.com/p/parceiros.html
VC TA AI BJS (:

F.C.B. disse...

lindo flor *-*
mega amei.

http://prasempreviva.blogspot.com/