terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Explicações / Poesia: Sonho

Bom é o seguinte: Vou continuar meio sumida graças a droga do sinal que onde estou é ruim. Além da competição pelo pc mas isso são outros quinhentos...
De qualquer forma tava morrendo de saudade do meu blog , e peço desculpas por não ter respondido os comentários. Vou tentar responder tudo hoje. Quanto ao texto do ano novo ... Bom acho que não vale mais a pena fazer. Fica pro ano que vem...rsrsrs.
Então já que estou aqui porquê não colocar uma das  minhas poesias?

Sonho


Sonhar nunca foi difícil .
Necessitar que o sonho se torne real ,
Isso é normal
Ganhar o que sonhou,
Nem sempre se consegue .
Sonho com você todas as noites .
Penso em você em todos os momentos do dia .
É pedir demais que apenas um dos meus sonhos se torne real?
É pedir muito que a vida me conceda esse pedido?
Se sim, bom... O que esperar?
Não posso parar os sonhos .
Tão pouco posso me entregar a eles .
Então acho que vou continuar no meio fio ,
Até alguém aparecer e me dizer
O que devo fazer para o sonho mudar de canal .
Um canal em que o protagonista não seja você .

 Bjs
MaNa

Nenhum comentário: