domingo, 10 de fevereiro de 2013

Acaso



O acaso me enganou. Ele sempre me engana.
Não entendi o encontro.
Tão pouco compreendo o que estou fazendo.
Culpo o tempo.
Ele sempre brinca comigo.
Opiniões que tenho mudam mais rápido do que o vento.
Palavras dissolvem sentimentos.
Ações deixam-me atordoada.
Acaso, por acaso brinca comigo mais uma vez?
E que direito você tem?
Gosta de jogar.
De pôr e tirar.
Se quer que uma surpresa entre, então sugiro que a traga de vez.
Não me faça viver apenas mais uma bobagem que um dia terei que esquecer.
Porque de bobagens estou cheia.
E meus olhos não possuem mais tinta para pôr cor onde o cinza já se impregnou.
Me poupe de possíveis lágrimas.
Me poupe de emoções vazias.
Tenho muitas coisas para fazer. Muito mais para viver.
Então, por favor, decida-se de uma vez.
Se quer me dar um presente ou me deixar do jeito que estou,
esperando que um dia você resolva trazer uma surpresa que não tenha a intenção de levar para um lugar onde jamais poderei chegar.

Bjs

MaNa

Nenhum comentário: