sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Enigma



E se quiser saber aonde estou,
Sugiro que pergunte ao espelho.
Aquele que deixei em seu quarto.

Se quiser algo, realmente acho que lá é o lugar certo para procurar.
Talvez o espelho lhe diga onde estou.
Talvez ele lhe mostre no que você se tornou.
Ou quem sabe simplesmente lhe faça ver a coisa mais fácil do mundo.
Aquilo que você procura tanto e está bem em baixo do seu nariz.

Quisera ter tido o poder daquele espelho.
Um dia quem sabe eu tenha metade da influência que a mísera imagem de si mesmo possui.
Quer saber? Cansei.
Vou dormi.
Se por um acaso de destino você ainda não tenha me encontrado então é realmente um tolo.
É tão simples!
Olhe para si mesmo.
Me diga você onde estou!
Estou ai. Isso mesmo.
E você sabe que posso ir a lugares distantes sem jamais sair dai.
Não fui clara?
Estou perdendo a paciência.
Quer saber de uma coisa?
Me liga explicarei tudo.
Mas liga logo!
Estou morrendo de sono e cansada de tanto esperar.
Porque a resposta é tão simples... Mas poucas pessoas são capazes de encontrar.
E quando encontram nem sempre possuem a coragem necessária para admitir o que é amar.

Bjs
MaNa

Nenhum comentário: