E se fosse real?
Se todos os sonhos se tornassem realidades?
Se todos os desejos e filmes bonitos se tornassem real?
Se cada coisinha se realizasse sem nenhum esforço?
O que sentiríamos?
Seriamos alegres?
Em algum momento, somos realmente?
E se não houvesse tristeza? Existiria a felicidade?
Seria então a felicidade uma consequência da tristeza?
Seriamos felizes sem a tristeza? Realmente felizes?
Se todos os sonhos se tornassem realidade com facilidade daríamos o devido valor a eles?
Ou seriamos vazios? As sensações são coisas que apenas o homem pode realmente ter.
O homem é o único que possui sonhos e a felicidade. A verdadeira é sempre alcançada quando ele
Realiza um sonho ou vence uma tristeza.
Sem essas coisas será que teríamos a verdadeira felicidade ou seria tudo irreal? Você olharia ao seu redor e não entenderia os sentimentos que sente porque na realidade você se sentiria vazio...Como um sonho que você observa por fora e não sente nada... Apenas observa como se não participasse da história.
E se fosse assim então nós já alcançamos a verdadeira felicidade? Já a temos?
Ou nos apegamos a um sonho obcecados e não procuramos a felicidade ao nosso redor?
O que é a felicidade ? È algo real ou uma ilusão?
Felicidade é um sentimento como qualquer outro...Ela não dura para sempre mas os pequenos momentos em que a temos é o que a torna especial e faz com que todos a queiram. Se a tivéssemos fácil então talvez não a sentiríamos de verdade.
A felicidade se encontra em poucos momentos...
Ela talvez seja irmã gêmea da tristeza e sempre aparece quando a irmã se vai. Talvez ela seja prima do sonho que quando é realizado faz uma visita a Felicidade.
A verdadeira busca do homem é a felicidade... A busca pelo dinheiro, amor, amizade...Tudo é pela felicidade. Tudo que ele faz no fim é em busca desse sentimento esperando que esse seja lhe entregado de boa vontade...
Essa é a verdadeira busca e desse modo se ela nos fosse dada de presente e durasse para sempre o homem não sonharia, não se entristeceria e não seria feliz.
Por quê talvez no fim a felicidade já mora em nós...E tudo que precisamos fazer é bater na sua porta. Mas para conseguir isso se deve olhar nos mínimos detalhes o endereço e trabalhar para sentir. È preciso pegar informações com a tristeza e fazer uma visita aos sonhos mas nunca tirando um pé da realidade e sempre procurando a porta que vai lhe levar a verdadeira felicidade. Numa busca infinita, mas nunca desperdiçada.
Bjs
MaNa