sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Ciclo interminável
Não diga que o que passou não importa
Não diga que o amor nunca foi nada
Não diga que a espera só foi um sonho
E que a realidade foi mais dura do que pensei
Não me lembre dos meus erros, eles me assombram o tempo todo sem precisar de lembretes
Não chores e me diga que quer voltar
Pois posso ceder.
Não quero cometer os mesmos erros
Não quero sentir sua falta
Não quero viver tudo que eu vivi novamente
Na realidade tudo que eu queria era poder recomeçar
Recriar a história e mudar seu fim
Reconstruí-la diversas vezes
Mas eu não posso, não posso desfazer o passado
Não posso recriar meu futuro
Nossa história juntos não tem um fim
Pois quando o fim chega vem um novo começo que nos leva pelo mesmo caminho outra vez
Um destino que não posso escolher
Um destino que não posso controlar
Um mundo perfeito que dissolve em minhas mãos.
Bjs
MaNa
P.s: Poema inspirado em uma história que estou fazendo!
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma
Sinopse: Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao "Protocolo Fantasma". Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.
Ainda não assisti mas pretendo ver.
Bjs
MaNa
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
O Trono de Fogo- As crônicas dos Kane
Sinopse:
Os deuses do Egito Antigo foram libertados no mundo atual, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas incomuns à maioria dos mortais. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo - refugiados na Casa do Brooklin, que se tornou um local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, a serpente do caos, está se erguendo. Se eles não conseguirem impedi-lo, em poucos dias o mundo encontrará um final trágico.Para que tenham alguma chance de derrotar as forças do caos, eles precisarão da ajuda de Rá, o deus sol. Despertá-lo, porém, não será tarefa fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Primeiro, Carter e Sadie terão que rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, não podemos deixar de mencionar que ninguém - ninguém - tem ideia de onde está o deus.
O livro tem 398 páginas, e sua trama é composta principalmente por ação e aventura, embora o romance esteja sempre presente na vida dos dois personagens. Como a leitura tem duas visões diferentes ( cápitulos narrados por Carter e por Sadie) , o livro está longe de ser cansativo, e todos que já conhecem o ritmo de leitura de Rick Riordam ( autor também da série Percy Jackson) sabem o quanto pode ser divertido e sarcástico o humor de seus personagens.
Bjs
MaNa
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Amar a Vida
Seja capaz de amar a vida que você tem
Pois a cada dia que tu amas a vida
Ela vai ser mais feliz para você
As tristezas vão ser apenas passagens
E o tempo vai se mostrar mais longo nos momentos de felicidade.
Bjs
domingo, 25 de dezembro de 2011
Interação de Natal
Feliz Natal!!!!!!E para comemorar eu , Thalita, Maah e Mr. Celedonio criamos contos para essa data especial no projeto : Interação de Natal !
Vou postar o conto da Thalita e espero que gostem!
Ao fim da ligação Bianca não conseguia acreditar no que havia feito! Ela sabia que não poderia dar certo...
Se quiser ver o meu conto ele está no blog dela o Cantinho de Uma Garota! Acessem esse e mais os dois outros blogs participantes, que possuem mais dois contos de natal para vocês: Meninas Lol e o Fichário!!!!
Confiram vocês vão amar!!!!
Bjs
Vou postar o conto da Thalita e espero que gostem!
Reencontro
Bianca acorda, está com uma dor de cabeça horrível e não se lembra como que chegou em casa, a última coisa da qual se lembra foi de estar tomando um coquetel com um estranho qualquer, o que ela fez em seguida, o que eles fizeram talvez, é um completo buraco negro em sua memória, se bem que ela não se importa com isso, o estranho com que estava era bonito, cabelos castanhos, por volta de 1,80m, pele bronzeada, corpo definido e muito bem vestido.
Depois desse breve momento de recordação ela se levanta e vai procurar seu celular, afinal hoje é dia 24 de dezembro e ela ainda não recebeu nenhum convite para festa alguma, todos os que considerava amigos iriam passar o natal com suas famílias e não a convidaram...
Após alguns minutos de procura, encontra seu celular em cima do sofá da sala, olha e vê que tem apenas uma ligação perdida de sua mãe decide não ligar de volta, já que sabe que ela vai lhe convidar para jantar em sua casa hoje e jantares em família nunca foram o seu programa favorito.
Com o celular ainda em mão ele começa a tocar, ela não reconhece o número, mas ainda sim decide atender:
- " Alô " – ela diz secamente.
- " Alô, Bianca?" – uma voz da qual se lembra vagamente responde.
- " Eu mesma, com quem falo? " – pergunta ela intrigada.
- " Eu sou o Eduardo, de ontem, na festa, está lembrada? "
- " Lembro sim " – ela não tem ideia de quem ele seja, mas decide responder positivamente para saber o que ele quer, pode ser o tão esperado convite para alguma festa que espera - " Porque? "
- " Bem é que você esqueceu sua carteira comigo e achei que talvez você fosse precisar por isso liguei para te avisar " – diz ele de forma meio constrangida .
Ela não acredita na história e decide procurar rapidamente pela casa a carteira e não a encontra. Percebendo isso, começa a se questionar como pode ter sido tão burra a ponto de esquecer a sua carteira com um estranho ! E não só um estranho, um estranho de balada! Ela já havia tido experiências anteriores, então sabia que provavelmente aquela história não daria certo.
Procura se acalmar e dizer com a voz mais normal possível:
- " Ah muito obrigada por isso ! Quanta gentileza da sua parte. Que tal nos encontramos depois de amanhã para você me devolver? ".
- " Desculpe, mas isso não será possível, irei viajar hoje a noite... E não volto tão cedo... Vou me casar manhã... A festa na qual nos encontramos ontem foi minha despedida de solteiro... Viajo hoje as 21 horas e pretendo chegar em Belo Horizonte ainda a tempo de comemorar o natal com minha família e noiva... " – disse ele com uma voz envergonhada.
- " Ah entendi, que tal nos encontramos daqui a 2 horas, às 16 horas, na lanchonete que fica em frente a boate onde nos encontramos ontem?"
- " Ok, nos vemos às 16 horas ! Agora tenho que desligar, até breve ! " – disse ele entusiasmado.
" Até breve " – respondeu ela.
Ao fim da ligação Bianca não conseguia acreditar no que havia feito! Ela sabia que não poderia dar certo...
Além de ele ser um 'cara de balada' ainda estava noivo e iria viajar daqui a algumas horas, isso que a deveria confortar acabou de uma forma estranha a deixando infeliz.
Resolve ligar a tv para conferir o que está passando antes de tomar um banho e tentar se livrar da ressaca da noite passada. Assim que liga se depara com um filme infantil sobre o natal, muda de canal, outro filme natalino, muda mais uma vez, um programa de culinária ensinando a fazer um peru em 50 minutos, muda de canal, um programa de entrevista com a apresentadora conversando com um padre sobre o significado do natal, muda de canal, mais um filme natalino! Por isso e por outras coisas costumava dizer que odiava o natal! Tudo é sempre cheio de falsa alegria e felicidade. Ela sabia muito bem que ninguém estava feliz com aquela situação. Ninguém gostava de ficar junto a família. Todos só estavam interessados nos presentes.
Todos são uns porcos capitalistas.
Antes que ficasse irritada resolveu tomar um banho e arrumar-se para ir ao encontro de Eduardo.
O seu banho tardou a terminar, quando saiu do banho já passavam das 15 horas e teve que arrumar-se às pressas para não chegar atrasada ao encontro.
A lanchonete ficava longe do apartamento dela e aliado a isso o trânsito de pessoas e veículos intenso fez com que chega-se com pouco mais de meia hora de atraso.
Chegando lá um homem alto veio em sua direção e se apresentou como Eduardo. Ele era muito mais bonito do que ela conseguia lembrar-se e meio desnorteada com tamanha beleza a fez dar-lhe uma explicação bem estranha sobre o motivo do atraso.
Ele a convida para sentar.
Eles se sentam e ele devolve a carteira para ela dizendo "Cuidado por onde deixa suas coisas, um dia você pode não encontrar um cara tão legal quando eu para devolvê-las", ambos caem na gargalhada.
A conversa entre eles flui naturalmente, ela descobre que ele é formado em Contabilidade e que adora o natal, adora estar perto daqueles que ama, adora sentar em volta da mesa na hora da ceia e conversar com toda a família, adora ficar observando as crianças enquanto elas esperam o Papai Noel chegar para entregar os seus presentes... E esse mesmo amor pelo natal é sentido por sua noiva, por isso ambos resolveram se casar no natal, a principio nenhum padre aceitou fazer o união e o cartório muito menos, por isso decidiram que fariam no natal uma cerimônia com a família e no outro dia oficializariam a relação.
Eduardo era um homem extremamente envolvente, super comunicativo e também extremamente apaixonado por sua noiva, percebia-se isso só de olhar para o sorriso bobo que ele tinha ao pronunciar o nome dela.
Bianca sentia um pouco de inveja dela, a noiva de Eduardo, mas em nenhum momento deixou transparecer isso.
As 19 horas chegaram e Eduardo avisou que teria que ir embora, pois ainda passaria no hotel para pegar suas coisas e depois ir para o aeroporto, Bianca se despediu dele com tristeza, pois não queria perder a companhia daquele homem e mais tristeza ainda pois teria que passar a noite de natal sozinha, em seu apartamento.
- "O meu número de celular e meu endereço de email estão nesse cartão, se precisar pode me ligar ok?" – disse ele rapidamente.
- "Ok, assim que precisar eu te ligo, - disse ela, sabendo que não ligaria para ele – quando que você volta para Brasília?" – perguntou ela com pouco interesse.
-"No dia 02 ou 03 de Janeiro, pretendo passar as festas com minha família e minha noiva, logo esposa espero" – respondeu ele entre risos.
-"Então, nos vemos por ai... " – respondeu ela com uma ponta de tristeza.
-" Nos veremos novamente, lhe garanto" – respondeu ele percebendo a tristeza na voz dela.
Eles se abraçam e tomam rumos diferentes, ela vai pela direita e ele para a esquerda.
Passado alguns minutos Bianca percebe que seu celular está vibrando, observa no visor é vê que é sua mãe ligando. Ela resolve atender.
- "Alô, filha?"
-"Oi mãe, tudo bem?"
-"Nossa tudo ótimo e você querida, como está?" – responde uma voz visivelmente alegre.
-"Estou ótima também" – responde ela tentando não soar tão seca, mas a tentativa acaba sendo em vão.
Um silêncio de alguns minutos paira sobre a ligação.
-"Então filha hoje eu vou fazer um jantar aqui em casa, para comemorar o natal, sua irmã prometeu vir, ela
vai trazer o namorado para conhecermos, você gostaria de vir?" – Pergunta a mãe esperançosa por uma resposta positiva.
Era incrível como depois de tantos anos e tantas respostas negativas vindas da parte de Bianca sua mãe ainda tentava insistir nisso, ela sabia muito bem que Bianca não gostava do natal e nem dos jantares em família.
Antes que Bianca diga que não ira para o jantar lhe vem a memória Eduardo... E sua resposta acaba mudando.
Antes que Bianca diga que não ira para o jantar lhe vem a memória Eduardo... E sua resposta acaba mudando.
-"Filha, você está me ouvindo?"- pergunta sua mãe preocupada.
Os pensamentos de Bianca são interrompidos.
-"Sim estou ouvindo e bem eu irei sim ao jantar, pode colocar um prato a mais na mesa, porque eu estou chegando!" – responde ela alegremente.
-" Oh filha eu fico tão feliz de ouvir isso!! Estamos lhe aguardando, seu pai está mandando um beijo para você!" – disse explodindo de alegria sua mãe.
-" Está bem, daqui a pouco eu chego ai, tenho que desligar, beijos!"
-"Tudo bem! Beijos, até breve!"
Ambas desligam o telefone.
Bianca se pergunta se realmente ira a casa dos pais. Decide que sim ela ira. Faz sinal para o ônibus e parte rumo à casa dos pais.
Se quiser ver o meu conto ele está no blog dela o Cantinho de Uma Garota! Acessem esse e mais os dois outros blogs participantes, que possuem mais dois contos de natal para vocês: Meninas Lol e o Fichário!!!!
Confiram vocês vão amar!!!!
Bjs
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Iniciativa
Não espere pelos outros,
Procure por si mesmo.
Pois a vida só acontece
Quando você tem a iniciativa.
Bjs
MaNa
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Acostumar
Pois os dias tem sido dificeis sem você
Não me lembro do ultimo dia em que rir de verdade. Acho que foi antes de você sair da minha vida.
No momento só penso em como continuar vivendo sem sua presença.
Tudo parece tão frio...
É difícil, mas uma hora terei de me acostumar .
Oh Deus como é difícil...
Mas sei que em um momento meus hábitos normais vão voltar.
Minha vida tem que continuar...
Tenho de parar de chorar.
Eu tenho de esquecer, e vou.
Eu sei que vou!
Não vou?
Bjs
MaNa
domingo, 18 de dezembro de 2011
Hoje e Para sempre
Por quê quando tudo no mundo reflete o "não" para nós dois
O coração só sabe dizer "sim"?
Então que seja.
Chega de fugir do inevitavel.
Hoje eu serei sua, apenas sua.
E você será completamente meu.
Para sempre.
Bjs
MaNa
sábado, 17 de dezembro de 2011
A noite
E no escuro da noite me pego pensando,
Aonde está você.
Para que caminho seguisse?
Em qual sonho se escondesse?
O mundo não me deixou fugir da saudade que sinto de ti
Mas não vou chorar mais por nós dois.
Não vou pedir que voltes. Nunca mais pedirei por isso...
Vou apenas sentar-me, e me proibir de pensar em você.
Proibir-me de lembrar de você.
Vou apenas sentar e mergulhar na noite escura que habita o meu coração.
Bjs
MaNa
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Grimm
E se os contos dos famosos irmãos Grimm não forem apenas estórias? E se forem avisos?
Na nova série "Grimm" conta a estória dos descendentes dos dois escritores. Mas precisamente um descendente, o detetive Nick Burckhardt (David Giuntoli) que cuida de assassinatos, descobre que como é um descendente dos Grimm tem habilidades que apenas a maldição da família fornece. Ele vê o que ninguém mais vê : Os monstros das estórias existem, e andam em forma de pessoas normais, só mostram sua verdadeira face quando ficam nervosos e perdem o controle.
Com a chegada da tia, trazendo essa assustadora noticia Nick se vê preso nessa nova realidade em que ele tem que matar todos os monstros que agem como verdadeiros psicopatas.
Ele agora percebe que a maioria dos seus casos de homicídios e sequestros são cometidos por esses seres "fictícios" que ele tem a obrigação de achar tanto como policial como por ser um Grimm.
Com a ajuda do parceiro, e do "lobo mau" Nick vai resolver os problemas numa trama de suspense e um pouco de terror também.
Afinal: Quem tem medo do lobo mau?
Amei a série! Assisti os primeiros episódios com meus tios e recomendo totalmente. Ele mistura realidade com ficção, o que hoje é um Serial Killer pode ser visto como um monstro das histórias infantis, nessa nova série que contem tanto o mundo real quanto o imaginário!
O que mais posso dizer? Achei a série perfeita!
Logo no primeiro episódio percebemos a história da chapeuzinho vermelho, em um assassinato brutal.
Nick começa a achar que está louco por que vê monstros em todo lugar, e quando a tia é quase assassinada por um monstro que carrega uma foice com a escritura "Ceifadores de Grimm" , podem imaginar o medo dele!
Nos episódios que se seguem ele encontra tanto seres ruins como bons e complicados. Alguns ele prende, outros mata e alguns ele deixa livre pois não fazem nada demais.
A medida que a série vai evoluindo o personagem também vai. É uma história muito boa e que vale a pena.
Grimm - Exibido pela NBC nos EUA. Não exibida no Brasil.
Número de Temporadas: 1
Confira o Trailler:
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Motivo
Os sonhos que guardei para mim,
nunca foram tão importante quanto a realidade do que ando sentindo.
Me dou conta da verdade consistente a minha volta.
Sentimentos completos e perfeitos independentes se são bons ou ruins.
Histórias de sangue próprio.
E lendas de fundo preto.
Cada linha
Cada passo
Cada momento real me leva a crer que o que sinto e penso importa.
Que a existência não é mera coincidência
E que o fogo tem de queimar.
Bjs
MaNa
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Quando cai o raio- Meg Cabot
Eu sei, eu sei fazia tempo que eu não trazia um livro aqui... Bom digamos que eu ando meio preguiçosa para falar de livros mas saibam que o blog ainda possue essas postagens e não vou parar de coloca-lás!!!!
Então ai vamos nós:
Sinopse: Quando cai o raio, isso só pode significar problemas - como Jessica Mastriani descobre ao ser pega de surpresa com sua melhor amiga Ruth em uma tempestade. Não que Jess tentasse evitar confusões, pelo contrário. Afinal, ela sempre acaba envolvida em brigas com o time de futebol e presa na detenção por meses sem fim...
Bom, pelo menos isso tinha seus pontos positivos, como se sentar ao lado de Rob Wilkins, o motoqueiro mais gato da escola!
Mas dessa vez o problema é sério... Porque, de alguma maneira, ao voltar para casa sob aquela tempestade, Jessica se vê com um talento inédito. Um incrível poder que pode ser usado para o bem... ou para o mal.
Resenha:
Quando cai o raio possui 270 páginas e é mais um dos maravilhosos livros da Meg Cabot.
Bem adolescente a personagem Jéssica Mastriani , de 16 anos , envolve você tranquilamente na leitura leve . Quando menos esperar acabou o livro!
Por onde começar?
Jess tinha uma vida normal, exceto quanto a gostar de bater nas pessoas. Mas ela não batia sem motivo! Só batia em quem xingava ou maltratava um ente querido e isso é uma coisa que infelizmente nem todos conseguem entender. Vive indo a detenção, que mesmo sendo super parada tem suas vantagens, como sentar ao lado de Rob...
Um motoqueiro lindo e que está na condicional. Motivo pelo qual não sai com Jess.
Sua vida familiar é meio conturbada graças ao irmão que sofre uma doença psicológica.
Mas nenhum desses problemas se compara ao que Jess vai arranjar em uma tempestade.
Sendo atingida por um raio (literalmente) ela agora consegue achar pessoas desaparecidas e o governo exige seus serviços...
De um modo assustador! Já que ela vira praticamente uma prisioneira. E tudo culpa de quem? Ruth sua melhor amiga.
Tendo ainda que enfrentar a mídia e ajudar um garoto que teoricamente ela salvou mas que não queria ser salvo, Jess se mete em muitas confusões!
Essa série promete!
Sou suspeita para falar já que amo os livros da Meg, mas "Quando Cai o Raio" foi um dos livros mais leves e divertidos que ando lendo.
A personagem é uma típica adolescente cheia de problemas, que acaba encarando coisas ainda maiores com sua nova habilidade. Simples e sem embromação o livro é realmente gostoso de ler e até pequeno, não cança e é perfeito para "devorar" em uma tarde livre.
Com ironia e um humor que só a Meg tem, esse primeiro volume da Série "Desaparecidos" está super recomendado por mim, para quem gosta do gênero.
Bjs
MaNa
O gato de botas
Sinopse: O Gato de Botas (Antonio Banderas), em companhia de Humpty Dumpty e da malandra Kitty, tentam roubar o famoso ganso que põe ovos de ouro.
Louquinha para ver!!!!!!
Bjs
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
sábado, 10 de dezembro de 2011
Lembre
Sonhe comigo nas noites de verão
Lembre dos meus beijos, repletos de desejo, junto aos seus.
Reveja as caricias de puro prazer já trocadas.
Lembre da alma que lhe entreguei,
E do corpo que amaste todas as noites.
Eu sei que o fim chegou...
Mas não se esqueça de mim.
Nunca esqueça a pessoa que sempre o amou
E que sempre lhe amara.
Bjs
MaNa
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Atenção
Não me venha com histórias!
Você sabe muito bem do que eu estou falando!
Ah não sabe?
Pois devia saber.
Estou farta da sua falta de atenção.
Das suas faltas na minha vida.
Quero gritar e espernear com a sua pessoa.
A ignorância que carrega me comove...
Ora mas é claro que isso é irónia!
Se manda, vá embora!
Porque cansei de você
Cansei de esperar por algo que jamais vai acontecer.
Estou exausta...
Digo adeus a você, e a sua falta de qualquer empatia.
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Mudar
As vezes penso que o que sou não é o suficiente.
Penso que poderia ser muito mais!
Sinto que não consigo atender as minhas próprias expectativas...
Mudar vai me fazer melhorar?
Mudar quem sou... Vai resolver isso?
Todos dizem que eu estou bem como estou.
Então porquê me sinto tão longe de estar bem?
Posso mudar.
Mas ao mesmo tempo não quero perder quem sou.
Amo minha personalidade, apesar de achar que posso ser mais...
Posso mudar.
Mas acho que antes de isso acontecer vou dar mais uma chance a mim mesma.
Pois no fim não acho que mudar, vai melhorar alguma coisa.
Bjs
MaNa
domingo, 4 de dezembro de 2011
Assalto em dose dupla!
Sinopse: Um homem se vê no meio de dois assaltos que acontecem simultaneamente no mesmo banco, e desesperadamente tenta proteger a moça do caixa, por quem ele está secretamente apaixonado
Essa sinopse acima está realmente pequena! Mas o filme é muito bom mesmo. A história é sobre dois assaltos dentro de um banco que ocorrem ao mesmo tempo. Várias pessoa são feitas de refém entre eles esse homem da sinopse que possui um raciocínio muito rápido, tipo o de Sherlock Holmes do ultimo filme.
Para complicar a situação várias pessoas começam a morrer entre elas os próprios assaltantes, todos estão presos no banco e ninguém sabe quem está matando.O personagem principal vai tentar descobrir o assassino!!!!
Bjs
MaNa
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Trilhos
Fico parada no trilho da vida
Carrego só as lembranças de uma história não terminada.
Se tudo fosse fácil como dizem que é...
Caminhos errados nos levam a luagares errados.
E quando o errado parece certo?
Duvidas que ficam na mente.
Mas tenho coragem para continuar
Vou levantar e caminhar por esses trilhos até achar as respostas que preciso.
Vou viver intensamente não tenha duvidas sobre isso!
Mas só por agora...
Só por esse momento...
Me permita parar e descançar.
Só mais um pouquinho.
Apenas mais um pouco...
E então levantarei e viajarei!
Caminharei sem olhar para trás!
Mas só por agora deixe-me descançar nesses trilhos.
Por favor
Apenas por um momento.
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Selinho novo!!!
Oioioi!!! Ganhamos mais um selinho!!! Dessa vez do blog http://teen10girls.blogspot.com Obrigada!!!!
Bom as regrinhas são:
Divulgar quem me passou!
( já divulguei ai em cima)
( já divulguei ai em cima)
E indicar para mais 5 blogs.
Ai vão eles:
Parabéns aos ganhadores e obrigada ao Teen Girls novamente!
Assalto
Não se pode mas nem andar na rua que você corre riscos...
Ontem estávamos eu e uma amiga na parada de ônibus quando dois homens adultos nos cercaram e pediram nossos celulares... Eu não tinha nada. Havia esquecido o meu em casa ( sorte ou azar?) fiquei morrendo de medo de apanhar por quê não tinha nada para dar. Por sorte ( ou azar?) minha amiga tinha um iPhone e deu a eles que foram embora se contentando com isso.
Pensem como ficamos? O susto foi tanto que fiquei meio paranóica.
Cheguei em casa, contei ao povo o que aconteceu...
Ai uma outra amiga falou uma frase que ficou na minha cabeça "A gente não sabe mais se manda os filhos levarem os celulares, ou se não levem".
Realmente. Não sabemos mas se levamos aparelhos para nos comunicar ou se não levamos por medo de sofrer um assalto. Fico muito feliz que levaram apenas o iPhone e não as nossas vidas...
Imagino se algum dia poderemos voltar da escola sem medo. Ou caminhar por ai sem precisar ficar atento o tempo todo...
Acho que isso séria apenas uma utopia.
Ontem estávamos eu e uma amiga na parada de ônibus quando dois homens adultos nos cercaram e pediram nossos celulares... Eu não tinha nada. Havia esquecido o meu em casa ( sorte ou azar?) fiquei morrendo de medo de apanhar por quê não tinha nada para dar. Por sorte ( ou azar?) minha amiga tinha um iPhone e deu a eles que foram embora se contentando com isso.
Pensem como ficamos? O susto foi tanto que fiquei meio paranóica.
Cheguei em casa, contei ao povo o que aconteceu...
Ai uma outra amiga falou uma frase que ficou na minha cabeça "A gente não sabe mais se manda os filhos levarem os celulares, ou se não levem".
Realmente. Não sabemos mas se levamos aparelhos para nos comunicar ou se não levamos por medo de sofrer um assalto. Fico muito feliz que levaram apenas o iPhone e não as nossas vidas...
Imagino se algum dia poderemos voltar da escola sem medo. Ou caminhar por ai sem precisar ficar atento o tempo todo...
Acho que isso séria apenas uma utopia.
Assinar:
Postagens (Atom)